Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
22
Players nickname
XXX
Administrators nickname
Ferreirao
Date
Mar 9, 2024
Time
18:00
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/624511/

David Sixty

Player
Player
Joined
Dec 20, 2021
Messages
96
Ao inicio da tarde estava almoçar deparei me que tinha saido da sala da arena e estava ja algemado com 1 estrela mesmo a dormir. Mandei ticket e agora dão me punição warn sair situação de RP? Realmente o rumo que servidor leva em função das atitudes e da gestão estar a ser feita está cada vez mais decadente mesmas pessoas que ajudam manter server ativo são as mais penalizadas em que sentido da razão ser penalizado por sair do RP quando RP iniciou comigo a dormir?? É valido policia algemar com player em sleeping? Agradeço seja revista esta situação. É me indiferente o defecho pois não tenha grandes expectativas infelizmente...

3PYraRy.png
 

David Sixty

Player
Player
Joined
Dec 20, 2021
Messages
96
Em servidor nenhum do Grand se vê ser algemado sem ser identificado. A policia faz metagaming advinhar quem eu sou e que sou o procurado e algemar a dormir asseguir abre report e saio eu penalizado.
 

RUCA CAILLOU

Player
Player
Joined
Nov 9, 2022
Messages
5
Boas já comigo hoje de manha aconteceu a mesma situação em que tava na arena e tava no bot com o menu aberto a criar sala e quanto entro não consigo disparar então pensando que tava bugado dei f1 e ao entrar novamente no jogo deparo-me que estava preso, com isto concluí que senhor policia não faz rp só algema e prontos e ainda vem pro discord insultar por uma coisa que nem tinha percebido que me tinha acontecido. Com isto quero dizer que estes jogadores querem o servidor com bom rp que nem eles próprios o sabem fazer e ainda se acham no direito de dizerem que os outros não o fazem.

image.png
 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
915
Boas David Sixty
Reclamação Rejeitada

Os agentes são impossibilitados de colocar algemas a um jogador a "Dormir". A decisão do administrador foi bem tomada.

 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom