Informação
1. Nome IRL: Filipa Fagulha
2. Idade: 28 anos
3. Fuso horário: Açores
4. Horas online diárias: 10/12 horas
5. Discord: FilipaFagulha#7667
6. Nickname: Filipa Fagulha
7. Seu ID: 3515
Informação adicional
1.Lider de neste momento pertenço apenas a uma organização legal.
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
- Gostaria de obter a liderança de uma destas GANGS pela inatividade dos mesmos e pela experiência que tenho adquirido com a minha passagem pelos VAGOS.
- Tenho várias pessoas conhecidas com bom RP que vão estar presentes comigo neste novo projeto, no qual temos como objetivo criarmos uma das gangs mais organizadas e respeitadas da cidade.
- Já fui lider de uma ORG legal (Governo) no qual aprendi muito sobre esta cidade, tendo vontade de aprender ainda mais e lutar por ter uma boa "familia" na gang que me poderão atribuir. A atividade que tenho nesta cidade acho que será super importante para começar uma GANG do zero.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
- Participação em todos os eventos estipulados pela cidade;
- Boa organização da mesma com membros ativos e dispostos a aprender.
- Manter o respeito no GUETTO e por toda a cidade
- Sermos reconhecidos pela GANG que cumpre as regras e faz os outros as cumprir.
1. Nome IRL: Filipa Fagulha
2. Idade: 28 anos
3. Fuso horário: Açores
4. Horas online diárias: 10/12 horas
5. Discord: FilipaFagulha#7667
6. Nickname: Filipa Fagulha
7. Seu ID: 3515
Informação adicional
1.Lider de neste momento pertenço apenas a uma organização legal.
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
- Gostaria de obter a liderança de uma destas GANGS pela inatividade dos mesmos e pela experiência que tenho adquirido com a minha passagem pelos VAGOS.
- Tenho várias pessoas conhecidas com bom RP que vão estar presentes comigo neste novo projeto, no qual temos como objetivo criarmos uma das gangs mais organizadas e respeitadas da cidade.
- Já fui lider de uma ORG legal (Governo) no qual aprendi muito sobre esta cidade, tendo vontade de aprender ainda mais e lutar por ter uma boa "familia" na gang que me poderão atribuir. A atividade que tenho nesta cidade acho que será super importante para começar uma GANG do zero.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
- Participação em todos os eventos estipulados pela cidade;
- Boa organização da mesma com membros ativos e dispostos a aprender.
- Manter o respeito no GUETTO e por toda a cidade
- Sermos reconhecidos pela GANG que cumpre as regras e faz os outros as cumprir.