Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
8393
Players nickname
Mamadux Furirux
Administrators nickname
Ferreirao Camorra
Date
Mar 29, 2024
Time
16.05
Proofs
https://imgur.com/HkamRBa

MamaduMetralha

Player
Player
Joined
Mar 17, 2022
Messages
149
vou ao evento feito por 1 jogador normal!! entro no evento o menino ferreirao começa logo a falar para me acalmar para tar calado que nao podia fazer emote!! basicamente sendo meu pai no grand rp zD quero saber qual o motivo de me matar antes do evento para nao o poder fazer dizendo que estava a pertubar o evento e nao encomodei nimguem!!! nem me mexi!! e fui banido por insulto sendo que o chamei "pato bravo" dicionario nao é uma ofensa!!! e o mesmo da me ban 2 dias por o chamar pato bravo!!!! acho isto ja um pouco abusivo por parte deste staff que nem, threads analiza direito!! e mando lhe as provas por pv e ignora completamente ;) porque joga com os mesmos !!!
1 dos videos que lhe enviei o segundo fica aqui
e agora com isto tou mesmo parvo comigo mesmo!!!! PATO BRAVO AGORA E UM INSULTO
 

MamaduMetralha

Player
Player
Joined
Mar 17, 2022
Messages
149
apenas me baniu por o chamar de pato bravo !! 2 dias basicamente eu explico ele fez isso simplesmente porque axou que o estava a insultar e para eu ficar sem as coins mas tudo bem!! acho muito bem 1 administrador fazer isto!!!
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,679
1. Anteriormente, você tinha sido banido devido a regra geral 6.10 e ameaças OOC (Reviewed - Unban Appeal | Murder Swayze), sendo que o seu ban foi reduzido com o seguinte comentário:
1711778529103.png

2. Foram analisadas todas as provas fornecidas pela administração relativamente a situação do evento e também relativamente a outras situações.
3. É importante também referir que recentemente foi dada uma "oportunidade extra", quando o seu ban devido a multiaccounting foi removido recorrendo a money wipe. (Reviewed - Unban appeal)

Posto isto, devido a desrespeito e insultos/ameaças perante a administração, tanto no jogo como por mensagens privadas/chat do discord oficial/tickets ingame e também devido a toxicidade excessiva em geral, decidi aplicar o blacklist.

Fechado.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom