Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
9
Players nickname
Anastacio Vilela
Suspect ID
480
Date of violation
Mar 13, 2022
Time of violation
19h56
Proofs
https://youtu.be/bb2aHOhf66o

shina

Player
Player
Vários membros da família BangBros vieram à minha casa e começaram a disparar sem qualquer demand sobre as pessoas que estavam a proteger os meus painéis solares.
1º clip com a situaçao, 2º clip com IDs para serem punidos, print com mensagem do admin a dizer que nao se pode matar para roubar painéis.

Ultrapassaram 1 regra para roubar 10 paineis, além de serem punidos, peço que o ID 480 me devolva os painéis.

Clip 1 - Anexado
Clip 2 e Print - 1º comentário

Ruben Mendes

Player
Player
A analisar...

thinking-peaky-blinders.gif

khadafi

Player
Player
No dia anterior o mesmo roubou paineis, entao no dia hoje descubri onde era a casa do mesmo devido a estar sempre a passar a frente da minha casa e vi o carro dele la parado, quando ele saiu fui ver a casa e tinha la paineis e vi quanto tempo faltava para os paineis e quando faltavam 5 minutos invadi a casa pela qual o mesmo ja tinha avisado se la volta se a passar que me matava

Fonas cigano

Player
Player
Para qualquer tipo de atividade na cidade e necessario usar as demands, pelo que se viu, nao houve qualquer tipo de demands,logo e considera DM na cidade,pelo qual todos os atacantes tem que ser punidos por tal

khadafi

Player
Player
pelo tal que voces ja tinham avisado caso algum carro cor de rosa la passe se era para matar

shina

Player
Player
Tens essa informaçao como? Atraves de stream snipe? Visto que nao estas na minha radio, nao tens como saber isso. E a demand que dei foi: "Avisar para sair da zona da casa, caso nao façam é disparar".

khadafi

Player
Player
tu vieste a minha casa avisar me caso eu passa se mais alguma vez que me matavas

Status
Not open for further replies.
Top Bottom