Informação
1. Nome IRL: Bruna Matata
2. Idade: 29 anos
3. Fuso horário: Lisboa (GMT)
4. Horas online diárias: 2 a 4h
5. Discord: Bruna Henriques#6005
6. Nickname: Bruna Matata
7. Seu ID: 16806
Informação adicional
1. Líder do Hospital (EMS)
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
*Gosto da organização e já fui líder da EMS á uns tempos .
*Tenho alguma experiencia na cidade, já fui líder da LSPD também e basicamente todos os anos que joguei, foi em organizações legais .
*Quero atender um maior numero de pessoas na cidade e ajudar no que for possível a outras organizações.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
*Ter uma boa relação com as outras organizações legais, realizando check-ups semanais e ajudar no que poder .
*Realizar check-ups aos prisioneiros da DOC .
*1 ou 2 vezes por semana irei realizar check-ups na praça á população interessada, criando assim mais RP na cidade .
*Ter sempre unidades disponíveis no hospital, para oferecer os devidos cuidados .
*Participar sempre que possível nos eventos das outras org. .
1. Nome IRL: Bruna Matata
2. Idade: 29 anos
3. Fuso horário: Lisboa (GMT)
4. Horas online diárias: 2 a 4h
5. Discord: Bruna Henriques#6005
6. Nickname: Bruna Matata
7. Seu ID: 16806
Informação adicional
1. Líder do Hospital (EMS)
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
*Gosto da organização e já fui líder da EMS á uns tempos .
*Tenho alguma experiencia na cidade, já fui líder da LSPD também e basicamente todos os anos que joguei, foi em organizações legais .
*Quero atender um maior numero de pessoas na cidade e ajudar no que for possível a outras organizações.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
*Ter uma boa relação com as outras organizações legais, realizando check-ups semanais e ajudar no que poder .
*Realizar check-ups aos prisioneiros da DOC .
*1 ou 2 vezes por semana irei realizar check-ups na praça á população interessada, criando assim mais RP na cidade .
*Ter sempre unidades disponíveis no hospital, para oferecer os devidos cuidados .
*Participar sempre que possível nos eventos das outras org. .