Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected Faustino Yaeger | Militar Corrupto GN Biografia.

Rejected
Status
Not open for further replies.

Faustino BlueHaze

Shadow Of Nigth
Player
Joined
Feb 24, 2022
Messages
159
  • Nome: Faustino
    Sobrenome: Yaeger
    Idade: 23
    Data: 16/02/1999
    Nacionalidade: Americana
    Nascido: Portugal
    Altura: 176
    Peso: 75kg
    Face: Constantemente a mudar, para nao ser reconhecido

    Faustino Yaeger nasceu em Portugal, mas passando grande parte da sua vida Los Santos devido aos seus pais trabalharem numa grande industria na america, quando tinha 16 anos começou a juntar-se a membros de gangs, sair com eles, sendo que acabou por se envolver em coisas ilegais tais como venda de drogas aumentando ate ao nivel onde começou a mexer com armas ilegais, coletes de proteção, negocios grandes de crime organizado.... Aquando um dia durante a operação de um desses negócios, o mesmo fora invadido e impedido por diversas organizações numa task force conjunta, desde membros do exercito, fib, lspd... Faustino foi um dos que nao conseguira fugir e acabou detido, devido ao grande carregamento que estava envolvido naquele negocio o mesmo iria ficar na cadeia para o resto da sua vida, o qual existiu um agente mais antigo que conseguiu convencer todos os outros de que talvez um regime militar de alta intensidade mudasse a cabeça de Yaeger. Assim Faustino Yaeger foi entregue aos militares onde se tornou um dos melhores no ramo (8 anos). Quando recebeu a noticia de que seus pais faleceram num acidente de viação o mesmo ficou desolado e ficou uma pessoa completamente diferente, onde so se sentia bem no meio de confusao, assim sendo o mesmo começou a tornar-se cada vez mais criminoso ao longo do tempo, começou por voltar a consumir e revender droga...
    Um dia pensou que poderia ganhar muito dinheiro se vende se armas atraves do mercado negro da cidade, pois o mesmo sabia a sua localização e estando na posição que o mesmo estava no Exercito ninguem desconfiaria dele era o plano certo.
    E assim começou aos poucos desviou armas apreendidas durantes assaltos, roubos, raptos, etc... sem ninguem perceber apos conseguir desviar uma quantidade significativa montou a sua loja sobre um nome falso onde começou a ganhar muito dinheiro.
    A familia ou pelo menos Faustino considerava aquele grupo a sua verdadeira familia, onde a mesma o incentivou devido aos ambientes que frequentavam juntos a seguir com este plano para a frente.

  • 1.
    Vender armas no mercado negro sem nunca retirar nenhuma das mesmas do armeiro da org apenas de apreensoes feitas.-
    2. Faustino sabe usar o soro da verdade para interrogatório quando necessário a elementos internos, culpados de algo corrupto, apenas 2 tentativas de uso por pessoa.
    3. Poder destruir qualquer bodycam de modo a omitir os seus crimes.
    4. Faustino vai mentir para proteger a sua organização sempre que necessario.
 
Last edited:
Status
Not open for further replies.
Top Bottom