Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
6654
Players nickname
Paulo Malone
Suspect ID
9162
Date of violation
Mar 18, 2022
Time of violation
00:21
Proofs
https://youtu.be/4sULSWCkVXU

Paulo Malone

Player
Player
Eu tava na prisão a fazer a detenção do rapaz e assim que pedi ajuda ao meu chefe no que eu poderia fazer o rapaz saiu do jogo.
Eu tentei passar a multa soque ele tinha atingido o limite de multas e não sabia o que fazer ainda fiz o report mas disseram que tinha que ser resolvido em rp.
Um dos meus colegas ainda disse para mandar so para a prisao mas o rapaz ja tinha saido do servidor.

Cizar Bolero

GOAL SETTING IS THE SECRET TO A COMPELLING FUTURE.
Player
Boas Paulo Malone,

O ID 9162 tem 24 horas para apresentar o crashlogs, caso contrario será punido.

Kingston

Player
Player
Boas Paulo Malone,

O ID 9162 tem 24 horas para apresentar o crashlogs, caso contrario será punido.
O mesmo já foi punido automaticamente pelo SCRIPT, ele estava algemado saiu do jogo e recebeu a devida punição, sendo assim não tem direito a mais nenhuma punição ou estou errado?

Bauer Corleone

Player
Player
Mas se ele JÁ ESTAVA PRESO e o sistema não permite aplicar outra multa, porque ele vai ser punido????

Cizar Bolero

Player
Para esclarecer,
Todos os jogadores tem de acabar o roleplay enquanto estão a ser presos até ao fim
, não é por estar com alegemas e porque vai ser preso de qualquer das maneiras, que vai dar disconnect.

Relembro:

6.2 É proibido deixar uma situação de RP, de forma a recusar/evitar a situação, não aceitar / recusar tratamento médico, sair do jogo, ir AFK, entrar em algum interior, etc. | AVISO

Cizar Bolero

Player
Concluindo,
ID 9162 será punido com WARN.

Motivo:
Combatlog- Não apresentou a crashlogs.

FECHADO.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom