Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
5578
Players nickname
Nuno Borges
Suspect ID
893
Date of violation
Mar 19, 2022
Time of violation
07:35
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=Nm0F35HZJ8M

Nuno Borges

Player
Player
Boas. Podem-me explicar o que se passou no fim do clip quando ia a perseguir o jogador com ID 893? Parece ter-se teleportado para o outro lado da porta pela qual eu não consegui passar e mata-me através da mesma? Boa análise.

Cris Demon

Player
Player
Bom dia Nuno Borges
Após de análise do vídeo apresentado.
pensar-gumball.gif

Solicito ao ID 893 para apresentar POV da situação em 24 Horas.​

Last edited:

Bauer Corleone

Player
Player
Todo mundo sabe que essa porta vc precisa "quebrar" ela primeiro pra poder entrar. Segue o jogo, nao foi nada!

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Sem querer ofender eu pensava que jogava mal mas depois de ver esse clip a minha auto-estima subiu🙌

ZecaGado

Clothing Designer
Player
Essa Porta tens de partir. para quem esta perto e partir ela fica o resto do evento partida mas se alguém que estiver longe ela vai aparecer no local então que o player que passou a porta já devia ter partido ela. como deu para entender ele saiu do interior. e depois foste atras dele la para dentro.

Nuno Borges

Player
Player
Sem querer ofender eu pensava que jogava mal mas depois de ver esse clip a minha auto-estima subiu🙌
Nao sei se essa foi pra mim, no entanto, como se pode notar, foi a primeira vez que entrei ali dentro e não fui eu que precisei usar glitches para ganhar aquela luta.

shutdown

Player
Player
Nuno, foi uma luta intensa! Mas também, notou-se pelo tempo... Foram quase Sixty Seconds para o matar! Nota-se também o tempo de arena que lá passam, let me guess... Sixty Seconds /month? xDD

Cris Demon

Player
Player
Reclamação: Rejeitada
Após de Analisar a situação no local, verifica-se que ID 893 não
apresenta nenhuma infração para ser punido.

Ao chegar ao pé da porta, se bater nela, ela abre.
caratroopa-jugement.gif

Fechado.

Last edited:
Status
Not open for further replies.
Top Bottom