Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Uapo Muni

Player
Player
1. fredosantana
2. 21
3. Fuso horário: PT- Lisboa 4. 5/6 Horas para mais
5. watta#1505
6. Fredo Santana
7. 6065 Informação adicional
1. Atualmente não sou líder de nada.
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? Como bem sabem os Families encontram-se completamente "desocupados", acima de tudo gostaria de dar uma nova oportunidade a uma gang com tanta historia! Quero formar um grupo de amizades onde reine a diversão mas acima de tudo o respeito por todos os cidadãos desta cidade! Sei perfeitamente as regras que devemos cumprir e as mesmas devem ser LEI para todos os presentes na gang. Quero que sejamos respeitados pelo nosso roleplay praticado! 3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização. Penso que tudo parte de um principio que é o respeito pelo Líder! Acima de tudo como líder tenho de dar o exemplo a todos aqueles que me acompanham nesta jornada. Serei o mais perfeccionista possível para novas candidaturas para que possa fazer uma boa filtragem do pessoal a integrar no grupo, para que não sucedam situações chatas e indelicadas para a Staff. Contarei com malta experiente a nível de RP FiveM para que me possam ajudar nessa mesma filtragem de novos integrantes.

Richard Flint

Player
Player
Candidatura aceite!
Mais tarde será postado o tempo quando é que será feita a entrevista no discord.
Esteja atento ao Forum e ao Discord!
Cumprimentos

Status
Not open for further replies.
Top Bottom