Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
498
Players nickname
Bolota King
Administrators nickname
James Barbudo
Date
Mar 19, 2022
Time
16:00
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/67794/#post-239759

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Boas, venho pedir uma avaliaçao de um admin superior em relaçao a esta thread.

Como tecnico de gestao de redes posso provar que nao foi dsync nem lag.

Se fosse dsync ele morria e aparecia no kill feed, se fosse lag tambem aparecia no kill feed apos morrer.

No video acima podem ver o exemplo do qe é dsync, para mim eu tava atras da parede mas para o anastacio qe me mata eu tava do outro lado da parede.

No video do guilherme o jogador Maia Sixty nunca apareceu no kill feed como morto e como podem ver na pov dele ele foi parar ao hospital e diz qe ta com lag MAS PARA MATAR ele ja nao tinha lag(matou 5 e deu 600 de dano).

Se fizerem pccheck vao encontrar qe ele limitou a internet é simples. Ele limitou os pacotes enviados para o servidor por isso ele quando morre nao aparece no kill feed so vai aparecer passado 10 ou 20min, depende de quanto limitou os pacotes.

Bolota Dior

Blocked
Blocked
Reparem bem quando ele encontra os dois jogadores e dispara o 1 tiro.

Na imagem podem ver que disparou para o jogador que estava ja em baixo que era o kingston mas na visao do guilherme ele disparou contra ele o primeiro tiro e nao para o kingston(se tivesse feito o disparo para o kingston ele nao teria ido dar a volta toda como podem ver na pov dele)
No video podem ver qe disparou o primeiro tiro para o guilherme e nao para o kingston como mostra na pov dele.

Este tipo de configuraçao na internet limitando os pacotes é bastante conhecido no servidor alemao e ingles. Ele consegue ter uma vantagem de segundos em relaçao aos outros jogadores.

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Boa tarde.
Reclamação rejeitada.
1. Está a pedir para verificar a situação em que não esteve envolvido.

Fechado​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom