Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved revisão do thread https://gta5grand.com/forum/threads/68015/#post-240325

Status
Not open for further replies.
Your ID
4483
Players nickname
Diogo lopez
Administrators nickname
James Barbudo
Date
Mar 19, 2022
Time
20.12
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=VGn4rjgBnsI

Diogo Delacroixx

Player
Player
Boas como se pode ver no clip eu levei um tiro sim e fui para a H.Q mas não fui abordado por isso como diz a regra se morrer nao pode voltar ao guetto durante 15 minutos eu simplesmente fui para a minha H.Q

Diogo Delacroixx

Player
Player
Boas eu levei um tiro sim e não morrer ao eu ver no clip eu levei um tiro sim, mas não consigo se morrer ao eu por isso como diz a regra não voltar guetto durante 1 minutos posso simplesmente fui para a regra HQ
correção da regra 6.7 Se for morto, não pode voltar para a luta dentro de 15 minutos. | AVISO queria so voltar ao guetto so queria voltar ao meu bairro e o rapaz que esteve atraz de mim nao falou para mim ... tinha já falado com staff e um tiro não conta como abordagem eu nem queria andar ao tiro so queria esperar os 15 minutos de espera

Uzwar

Player
Player
correção da regra 6.7 Se for morto, não pode voltar para a luta dentro de 15 minutos. | AVISO queria so voltar ao guetto so queria voltar ao meu bairro e o rapaz que esteve atraz de mim nao falou para mim ... tinha já falado com staff e um tiro não conta como abordagem eu nem queria andar ao tiro so queria esperar os 15 minutos de espera
Se querias esperar os 15 min porque foste passar no ghetto achas que o people adivinha que ja tinhas morrido
n te matei por isso matei por entrares na hq, levaste tiro depois de levar tiro tinhas que ficar 5 min e depois podias entrar na hq e cidade

SyRoX

Player
Player
Se querias esperar os 15 min porque foste passar no ghetto achas que o people adivinha que ja tinhas morrido
n te matei por isso matei por entrares na hq, levaste tiro depois de levar tiro tinhas que ficar 5 min e depois podias entrar na hq e cidade
Um Tiro nao e uma abordagem.

SyRoX

Player
Player
A fugir para a HQ?

isso e banivel meu menino
Ele nao estava a fugir. Ele so cria voltar para a HQ por causa dos 15 minutos q nao podes voltar a lutar. Ele nao podia sair fora e andar os Tiros. Ele nao cria quebrar essa regra:

6.7 Se for morto, não pode voltar para a luta dentro de 15 minutos. | AVISO

Mas nessa regra aqui nao diz nada q nao podia voltar a HQ.

----

Essa regra aqui nao conta com tirros. So conta se for uma abordagem. Ja há algumas semanas, já tínhamos o problema com esta regra. Só conta quando te pedem para parar, um administrador disse-me da última vez. O jovem nem sequer lhe pediu para parar, como poderia suspeitar que estava a ser perseguido?

1.6 Se um membro de alguma gangue está a ser persguido pela polícia/outra gangue, ele não pode voltar ao seu HQ por 5 minutos| AVISO

SyRoX

Player
Player
Ele nao estava a fugir. Ele so cria voltar para a HQ por causa dos 15 minutos q nao podes voltar a lutar. Ele nao podia sair fora e andar os Tiros. Ele nao cria quebrar essa regra:

6.7 Se for morto, não pode voltar para a luta dentro de 15 minutos. | AVISO

Mas nessa regra aqui nao diz nada q nao podia voltar a HQ.

----

Essa regra aqui nao conta com tirros. So conta se for uma abordagem. Ja há algumas semanas, já tínhamos o problema com esta regra. Só conta quando te pedem para parar, um administrador disse-me da última vez. O jovem nem sequer lhe pediu para parar, como poderia suspeitar que estava a ser perseguido?

1.6 Se um membro de alguma gangue está a ser persguido pela polícia/outra gangue, ele não pode voltar ao seu HQ por 5 minutos| AVISO

E q nem foi carro de gangue. Estava com carro pessoal. Queria acrescentar isto.

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Boa tarde.
Pedido aceite.
Pela primeira e ultima vez o ser warn será retirado.
Para a próxima vez evite ir para o sitio onde morreu durante 15 minutos (mesmo de passagem) de forma a evitar situações semelhantes.
Vistou que não houve demands ou qualquer RP para parar o carro, não se pode concluir que estava a ser perseguido.
Fechado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom