Boas como se pode ver no clip eu levei um tiro sim e fui para a H.Q mas não fui abordado por isso como diz a regra se morrer nao pode voltar ao guetto durante 15 minutos eu simplesmente fui para a minha H.Q
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!correção da regra 6.7 Se for morto, não pode voltar para a luta dentro de 15 minutos. | AVISO queria so voltar ao guetto so queria voltar ao meu bairro e o rapaz que esteve atraz de mim nao falou para mim ... tinha já falado com staff e um tiro não conta como abordagem eu nem queria andar ao tiro so queria esperar os 15 minutos de esperaBoas eu levei um tiro sim e não morrer ao eu ver no clip eu levei um tiro sim, mas não consigo se morrer ao eu por isso como diz a regra não voltar guetto durante 1 minutos posso simplesmente fui para a regra HQ
Se querias esperar os 15 min porque foste passar no ghetto achas que o people adivinha que ja tinhas morridocorreção da regra 6.7 Se for morto, não pode voltar para a luta dentro de 15 minutos. | AVISO queria so voltar ao guetto so queria voltar ao meu bairro e o rapaz que esteve atraz de mim nao falou para mim ... tinha já falado com staff e um tiro não conta como abordagem eu nem queria andar ao tiro so queria esperar os 15 minutos de espera
Um Tiro nao e uma abordagem.Se querias esperar os 15 min porque foste passar no ghetto achas que o people adivinha que ja tinhas morrido
n te matei por isso matei por entrares na hq, levaste tiro depois de levar tiro tinhas que ficar 5 min e depois podias entrar na hq e cidade
Ele nao estava a fugir. Ele so cria voltar para a HQ por causa dos 15 minutos q nao podes voltar a lutar. Ele nao podia sair fora e andar os Tiros. Ele nao cria quebrar essa regra:A fugir para a HQ?
isso e banivel meu menino
1.6 Se um membro de alguma gangue está a ser persguido pela polícia/outra gangue, ele não pode voltar ao seu HQ por 5 minutos| AVISOEle nao estava a fugir. Ele so cria voltar para a HQ por causa dos 15 minutos q nao podes voltar a lutar. Ele nao podia sair fora e andar os Tiros. Ele nao cria quebrar essa regra:
6.7 Se for morto, não pode voltar para a luta dentro de 15 minutos. | AVISO
Mas nessa regra aqui nao diz nada q nao podia voltar a HQ.
----
Essa regra aqui nao conta com tirros. So conta se for uma abordagem. Ja há algumas semanas, já tínhamos o problema com esta regra. Só conta quando te pedem para parar, um administrador disse-me da última vez. O jovem nem sequer lhe pediu para parar, como poderia suspeitar que estava a ser perseguido?
1.6 Se um membro de alguma gangue está a ser persguido pela polícia/outra gangue, ele não pode voltar ao seu HQ por 5 minutos| AVISO