1. Nome IRL: Diogo Santos
2. Idade: 17
3. Fuso horário:GMT+1
4. Horas online diárias:6
5. Discord:xet73
6. Nickname: Xet Bombado
7. Seu ID:4140
1. Lider de NG
2,Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
Eu quero ser líder da NG pois quero dar vida á NG, e dar apoio a policia a combater a criminalidade presente na cidade, e de uma vez por todas deixar esta cidade o máximo possível segura, recrutar o máximo possível para deixar a NG ativa, deixar a NG completamente organizada e disciplinada e temida pelos criminosos, e honrar esta nossa organização legal que defende a nossa pátria, outra das razoes que eu quero liderar a ng e porque eu tenho experiencia nessa área militar e que acredito que seja a pessoa ideal para esse ramo.
3,Suas sugestões para melhorar o nível de Roleplay na organização.
Ajudar todas as policias presentes no RP.
Criar um ambiente organizado, divertido.
Demostrar ao criminosos o lado tenebroso da NG.
E demonstrar o melhor RP possível, e organizado presente na NG.
2. Idade: 17
3. Fuso horário:GMT+1
4. Horas online diárias:6
5. Discord:xet73
6. Nickname: Xet Bombado
7. Seu ID:4140
1. Lider de NG
2,Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?
Eu quero ser líder da NG pois quero dar vida á NG, e dar apoio a policia a combater a criminalidade presente na cidade, e de uma vez por todas deixar esta cidade o máximo possível segura, recrutar o máximo possível para deixar a NG ativa, deixar a NG completamente organizada e disciplinada e temida pelos criminosos, e honrar esta nossa organização legal que defende a nossa pátria, outra das razoes que eu quero liderar a ng e porque eu tenho experiencia nessa área militar e que acredito que seja a pessoa ideal para esse ramo.
3,Suas sugestões para melhorar o nível de Roleplay na organização.
Ajudar todas as policias presentes no RP.
Criar um ambiente organizado, divertido.
Demostrar ao criminosos o lado tenebroso da NG.
E demonstrar o melhor RP possível, e organizado presente na NG.