Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
341
Players nickname
Johny Cricket
Administrators nickname
Cizar_Bolero
Date
Mar 20, 2022
Time
22:42
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/68315/

Johny Cricket

Player
Player
Gostava de saber onde é que isto dá direito a 7 dias de Ban
Desde gajos a roubar armazéns, a chamar filhos da puta a Admins directamente e gajos a mostrar como se faz bug abuse directo em streams, nada acontece, e isto é que dá direito a punição? Prefiro que tenham feito alguma coisa do que não fizessem nada mas se é para um é para todos, a única regra que poderia dar ban seria a de Insultos OOC, e onde é que "boneco, boi, burro de merda" dá direito á punição mais alta? Nunca ofendi a família de ninguém como esse 6461 que adora fazer reports contra mim faz.
Eu não quero fazer uma reclamação do Admin que reviu a Thread mas é o que dá vontade, porque parece ter preferências, (Rejected - Disparar e matar para Green Zone | ID 6461, este parque é Greenzone SIM, logo o mesmo devia ser punido com Warning, mas nada aconteceu para variar) caso seja necessário eu vou dar uma vista de olhos ao Fórum para comparar punições, e depois vê-se se são os Sixty Seconds que têem gente com preferências do lado deles como toda a gente diz, obrigado pela leitura

Pacozito Respect

Player
Player
Gostava de saber onde é que isto dá direito a 7 dias de Ban
Desde gajos a roubar armazéns, a chamar filhos da puta a Admins directamente e gajos a mostrar como se faz bug abuse directo em streams, nada acontece, e isto é que dá direito a punição? Prefiro que tenham feito alguma coisa do que não fizessem nada mas se é para um é para todos, a única regra que poderia dar ban seria a de Insultos OOC, e onde é que "boneco, boi, burro de merda" dá direito á punição mais alta? Nunca ofendi a família de ninguém como esse 6461 que adora fazer reports contra mim faz.
Eu não quero fazer uma reclamação do Admin que reviu a Thread mas é o que dá vontade, porque parece ter preferências, (Rejected - Disparar e matar para Green Zone | ID 6461, este parque é Greenzone SIM, logo o mesmo devia ser punido com Warning, mas nada aconteceu para variar) caso seja necessário eu vou dar uma vista de olhos ao Fórum para comparar punições, e depois vê-se se são os Sixty Seconds que têem gente com preferências do lado deles como toda a gente diz, obrigado pela leitura
Queres um unban ? Ou queres a placa de THE KING OF FAIL RP and COMBAT LOG

shutdown

Player
Player
Johny, tu foste à casa dos YAKUZA na altura falar sobre o Bruno Ponte ter sido banido por cheating, e porque não deviam perder a fam war, mas bro... para a tua idade, as atitudes que tiveste no clipe desse report parece que és bipolar, wtf... eu nunca vi nada assim, tu tavas tipo bué feliz a matá-los quando te reviviam, a gritar tipo uma criança, meu deus... eu tinha vergonha desse clipe, e da tua atitude perante jogador e penso eu, sub-lider dos sixty seconds... esse ban é mais que merecido, quebraste várias rebras num só RP, insultos fora de jogo também, etc. E essa dos bug-abuse em streams, tens de ser mais especifico e não mandar para o ar, aqui não jogamos com indiretas.

Johny Cricket

Player
Player
Cada um mais deficiente que outro, só javardos, tóxicos, gajos que dão scam, gajos que dão facadas nas costas aos próprios amigos e ainda vêem aqui falar como se fosse a última Coca-Cola do deserto, :ROFLMAO: Tirando esse Skizee que não sei quem é, tudo o resto já deram mais combat log á minha frente do que eu dei nos meus 11 meses de GrandRP, e ainda vêem comentar :ROFLMAO:, Hipocrisia é fdd

Johny Cricket

Player
Player
Johny, tu foste à casa dos YAKUZA na altura falar sobre o Bruno Ponte ter sido banido por cheating, e porque não deviam perder a fam war, mas bro... para a tua idade, as atitudes que tiveste no clipe desse report parece que és bipolar, wtf... eu nunca vi nada assim, tu tavas tipo bué feliz a matá-los quando te reviviam, a gritar tipo uma criança, meu deus... eu tinha vergonha desse clipe, e da tua atitude perante jogador e penso eu, sub-lider dos sixty seconds... esse ban é mais que merecido, quebraste várias rebras num só RP, insultos fora de jogo também, etc. E essa dos bug-abuse em streams, tens de ser mais especifico e não mandar para o ar, aqui não jogamos com indiretas.
Serviu-te a carapuça com essa das streams foi? Queres que eu mande directas mesmo? Acho que não queres, mas se quiseres diz, eu não tenho saúde nem idade para ver as tuas streams, que essa merda dá CANCRO, mas se for preciso passo um tempo a ver a merda que tu ensinas e fazes em stream só para os Admins verem a merda que trazem para a cidade, e quem diz Admins diz Mazhor ou Napal, continua que vamos ver a estadia que tens na cidade a ensinar reduxes, bug abuses etc, tu e o teu namorado 619, continuem...

jhonny2414

Player
Player
Tas ban e tas bem porta te em condições , pq tu vais sempre fazer a mesma merda e nao vais mudar , ficas de ferias so te faz bem aos cornos

Johny Cricket

Player
Player
Tas ban e tas bem porta te em condições , pq tu vais sempre fazer a mesma merda e nao vais mudar , ficas de ferias so te faz bem aos cornos
Ganda boneco, cresce mas é, falam como se tivessem razão :ROFLMAO: O mesmo que só dá F1s e que chama filho da puta a toda a gente que lhe passa pela frente, estás bem onde estás mpt, 100Respeito, respeito inexistente, a grande maioria educação têem zero, podem é mudar o nome para 100QI, porque em termos de QI, se chegarem aos triple digits é porque pediram ajuda ou se juntaram a alguém, para variar

IgorVieira

Player
Player
Ganda boneco, cresce mas é, falam como se tivessem razão :ROFLMAO: O mesmo que só dá F1s e que chama filho da puta a toda a gente que lhe passa pela frente, estás bem onde estás mpt, 100Respeito, respeito inexistente, a grande maioria educação têem zero, podem é mudar o nome para 100QI, porque em termos de QI, se chegarem aos triple digits é porque pediram ajuda ou se juntaram a alguém, para variar
Não chores João, já so deve faltar 4/5 dias, aproveita e vê a luz do sol.. Secalhar vai-te fazer bem..

jhonny2414

Player
Player
Achas que nao tivemos razao e que o teu ban foi injusto e mesmo santo antonio , quebraste 1001 regras e achas que ias passar impune foste tu e foste bem um dia e de vez com a merda que fazes e facil de um gajo te mandar de sopa

Johny Cricket

Player
Player
Achas que nao tivemos razao e que o teu ban foi injusto e mesmo santo antonio , quebraste 1001 regras e achas que ias passar impune foste tu e foste bem um dia e de vez com a merda que fazes e facil de um gajo te mandar de sopa
Tens toda a razão, quebro 1001 regras, tens noção que tens mais queixas no Fórum que eu alguma vez hei-de ter certo? Para não falar que eu levo target vosso, tu não levas target de ninguém, se eu tivesse "SEMPRE A QUEBRAR REGRAS, TODOS OS DIAS A MESMA COISA" como vocês dizem, já teria bem mais queixas não? Visto que vocês qualquer cena que acontece gravam logo como se pode ver

jhonny2414

Player
Player
Eu fico parvo com este maior agora é q li bem , tu enterraste a ti próprio desde qnd onde te matamos e greenzone? Nota se que sabes as regras como o shutdown disse és um bipolar e uma criança boas férias

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Bom dia.
Como se trata de quebra de quantidade significativa de ragras por apenas uma situação e tendo em conta que não quis assumir que a sua punição foi justa, o ban não será removido nem abreviado.
Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom