Bem , já pareces os estrangeiros que vieram para o servidor Português jogar e nem a nossa língua sabem... se precisares de ajuda, tens o Google Tradutor.
O teu comportamento no outro dia comigo em live foi a coisa mais nojenta que já vi um jogador fazer, desde matares-me por causa do ID, insultares-me fora de RP sem eu ter feito minimamente nada, utilizando a desculpa "foi este gajo que nos fez ficar sem nada" referindo ao facto dos Sixty Seconds terem perdido a Fam War, quando foi uma decisão da Staff em reunião comigo e com o David Sixty (Lider da tua familia). Saberes que eu estou em live e dizeres "vou-te fazer perder tempo comigo", querendo-me levar para um assalto como refém, mencionares ingame o assalto que fizeram à minha casa na vida real como forma de gozo por eu ter mencionado que um Warn se tirava por 40 Grand Coins, insultares-me novamente chamando-me "Ladrão que rouba putos", tudo pelo simples motivo de teres ficado sem os carrinhos da Fam War.
Tu és o herói. Vê lá que este clipe prova o tipo de jogador que tu és. Não tinhas mesmo mais nada para fazer às 6 da manhã, e como viste que fui eu que pousei em cima de ti com o heli, siga fórum. Boa Sorte rapaz, já te dei mute ingame e nunca mais te vou ouvir.
As próximas vezes que nos cruzarmos no servidor, vou ser eu a dar-te revive para te roubar.
Hasta