Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
1531
Players nickname
leo tommy
Suspect ID
1104 e 57
Date of violation
Mar 21, 2022
Time of violation
06:40
Proofs
https://youtu.be/CztWLxoVcdQ

jake long

Player
Player
Joined
Mar 8, 2022
Messages
48
como se pode ver no video tanto o id 1104 como o id 57 me fazem vdm tanto com o carro como com o helicopetero gostava de saber se esses sao os streamers (57) que querem nesta cidade??
 

shutdown

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
111
Porque razão estás no meio da praça, com as mãos na cabeça? Se estás no meio da estrada, é normal seres atropelado, estavas mesmo a pedir, e depois vens fazer um coninhas report para o fórum kkkkkkkkkkkk

Outra coisa, o que tem a ver eu ser streamer ou não ser? O VDM foi sem querer, estavas no meio da estrada eu tentei aterrar e não consegui, ainda estou a aprender ;( E já agora o teu clipe não é válido porque tapas as horas e o dia de jogo do servidor
 

shutdown

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
111
Bem , já pareces os estrangeiros que vieram para o servidor Português jogar e nem a nossa língua sabem... se precisares de ajuda, tens o Google Tradutor.

O teu comportamento no outro dia comigo em live foi a coisa mais nojenta que já vi um jogador fazer, desde matares-me por causa do ID, insultares-me fora de RP sem eu ter feito minimamente nada, utilizando a desculpa "foi este gajo que nos fez ficar sem nada" referindo ao facto dos Sixty Seconds terem perdido a Fam War, quando foi uma decisão da Staff em reunião comigo e com o David Sixty (Lider da tua familia). Saberes que eu estou em live e dizeres "vou-te fazer perder tempo comigo", querendo-me levar para um assalto como refém, mencionares ingame o assalto que fizeram à minha casa na vida real como forma de gozo por eu ter mencionado que um Warn se tirava por 40 Grand Coins, insultares-me novamente chamando-me "Ladrão que rouba putos", tudo pelo simples motivo de teres ficado sem os carrinhos da Fam War.

Tu és o herói. Vê lá que este clipe prova o tipo de jogador que tu és. Não tinhas mesmo mais nada para fazer às 6 da manhã, e como viste que fui eu que pousei em cima de ti com o heli, siga fórum. Boa Sorte rapaz, já te dei mute ingame e nunca mais te vou ouvir.

As próximas vezes que nos cruzarmos no servidor, vou ser eu a dar-te revive para te roubar.

Hasta
 

jake long

Player
Player
Joined
Mar 8, 2022
Messages
48
secalhar assiste ao pov da tua blive e vez quem disse esse e o gajo que nos fez perder td pk eu nem dos sixty sou ksksksk no dia em que me roubares eu devo estar em sleep mode ksksksks
 

Jaime Pluxury

Player
Player
Joined
Feb 13, 2022
Messages
212
Bom dia
RECLAMAÇÃO ACEITE
O ID 1104 será punido com 120 minutos demorgan

Motivo:

VDM

FECHADO

 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom