Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
4539
Players nickname
Almossare Aliakelbar
Suspect ID
5668
Date of violation
Mar 21, 2022
Time of violation
00:27
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=rsR2Gdawf4M

Almossare

Player
Player
Bom dia.
Bom, para que conste não me senti ofendido porque tenho 35 anos e não meço o meu juizo com putos quem têm a mania que são grandes mas depois nas atitudes vê-se precisamente o contrário onde eles próprios se enterram.

Posto isto, o meu insulto "de cheiro a leite de merda" foi no sentido IC, pode parecer difícil de separar porque eu não faço uma voz diferente para a minha personagem, no entanto, alguém que faz reféns e mesmo depois de aceitarmos as suas exigências antes de tentar uma fuga, dispara contra a policia, na RL só não lhe chamavam pai.
E se me quiserem punir pela ofensa IC também tou-me pouco lixando para isso porque estou mesmo a perder a vontade de tentar fazer RP com quem nem chega a entrar nele quanto mais a sair!

Esta situação prolongou-se bastante, não iniciou nem acabou aqui, e o meu report vai no sentido de que não fui o único a ser alvo, foi mesmo a muita gente e inclusive está aqui ativo no forum mais um report sobre o menino.

Agora quero ver se ele tem "as costas quentes", porque a arrogância e tentativa de superioridade OOC demonstram que poderá ser isso ou mesmo mais um que parte as pernas se saltar do alto do seu ego para o seu QI.

melhores cumprimentos
A.A.

Yotzz

#diorontop
Player
Concordo plenamente com o report,esse player saiu logo do rp e começou a insultar,nao te preocupes com oque disseste sobre ele,tu so te defendeste,claro que nao ias tar ali e levar com as bocas dele,fizeste bem e concordo plenamente com o report.
Abraço

Maia

Player
Player
Concordo plenamente com o report,esse player saiu logo do rp e começou a insultar,nao te preocupes com oque disseste sobre ele,tu so te defendeste,claro que nao ias tar ali e levar com as bocas dele,fizeste bem e concordo plenamente com o report.
Abraço
Não vais justificar o teu erro só porque alguém falhou também, tens gente para tratar disso.

James Barbudo

Player
Player
Boas

APROVADA

Motivo:

O ID 5668
irá ser punido por insultos OOC a ponto de mencionar família será uma situação muito grave !!

O ID 4539 irá ser punido por insultos OOC, não se trata de uma situação muito grave, mas será punível a devida situação .

Punições:

ID 5668
- BAN 7 Dias

ID 4539
- MUTE 180 Minutos

Cumprimentos

Last edited:
Status
Not open for further replies.
Top Bottom