Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
201
Players nickname
Lucas Soares
Administrators nickname
Konig Pepe
Date
Mar 22, 2022
Time
10:51
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/68300/#post-245767

Lucas Soares

Player
Player
Nesse vídeo é verdade que coloquei na solitária sem levar com o braço porém tenho uma razão valida. O id 9 não queria cooperar, andava de um lado para o outro, armas apontadas e não apresentava fear, tentava sempre com que o RP demorasse mais, no clip até é visível o METAGAMING do id 9 ao chamar o meu camarada de Forum warrior ( Se ele fosse tão corajoso de mostrar a javardice e a quebra de regras que fez nessa detenção desafio o id 9 a colocar aqui a detenção desde o inicio) sempre a engonhar para apanhar clips e colocar no forum como motivo de queixa para com o FIB. Acho que todos os reports contra ele fam por si próprios, maior parte deles por No Fear, sendo que é impossível realizar qualquer tipo de RP com ele.

Lucas Soares

Player
Player
Mais tarde irei verificar se tenho a minha visão da situação e se tiver vou colocar aqui.

Pacozito Respect

Player
Player
Nesse vídeo é verdade que coloquei na solitária sem levar com o braço porém tenho uma razão valida. O id 9 não queria cooperar, andava de um lado para o outro, armas apontadas e não apresentava fear, tentava sempre com que o RP demorasse mais, no clip até é visível o METAGAMING do id 9 ao chamar o meu camarada de Forum warrior ( Se ele fosse tão corajoso de mostrar a javardice e a quebra de regras que fez nessa detenção desafio o id 9 a colocar aqui a detenção desde o inicio) sempre a engonhar para apanhar clips e colocar no forum como motivo de queixa para com o FIB. Acho que todos os reports contra ele fam por si próprios, maior parte deles por No Fear, sendo que é impossível realizar qualquer tipo de RP com ele.
Nao sei se sabes basta algemares no Z e depois carregas no X e ele segue te sempre ate o deixares outra vez tu é que nao queres fazer RP e é tudo há lei do menor esforço
É que todos os polícias fazem isso de mandar diretamente e muitas das vezes tas a falar com ele e nem te responde e do nada "pelo script" tas na solitária

Lucas Soares

Player
Player
Nao precisa de ter 1min quando pode ter 40s e dar para perceber o sucedido
Percebo que gostes muito do shina porém durante o "1 minuto" pode aparecer ele a chamar o meu camarada de Forum warrior ou seja metagaming e ja agora estou a aguardar uma resposta da staff e não tua

Status
Not open for further replies.
Top Bottom