Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
2556
Players nickname
Beto Magico
Suspect ID
86
Date of violation
Mar 21, 2022
Time of violation
22:40
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=hZDIHFAaGCY

Beto Magico

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
93
Levamos raid no dia de ontem e quando estavamos a chegar vimos este individuo a espiar o que estavamos a fazer antes de entrar na nossa casa , decidimos mando-lo embora porque queriamos entrar a vontade para defender a nossa casa... O mesmo ignorou e não abandonou , depois de entrarmos ele entrou na zona e acabamos por o matar , o mesmo depois de morto insultou-nos.
 

Richard Miller

Player
Player
Joined
Aug 8, 2021
Messages
239
Não me podes dar demand para sair daquele sitio pois aquilo era uma rua e não era o espaço da tua casa ou seja não me podiam disparar FORA da raid nem mandar embora. No clip vemos o ID 2734 a disparar-me fora do raid, DM na cidade 0:33 segundos. Ooc talk por parte da pessoa que postou o clip. Não percebi porque fizeste report disto, tendo em conta que tu e o teu amigo vão sair mais prejudicados, mas prontos acho que isso já está limitado pelo teu baixo QI. Já agora és mesmo atraente, quando olhei para a foto nem quis acrditar :love:
 

Cizar Bolero

GOAL SETTING IS THE SECRET TO A COMPELLING FUTURE.
Player
Joined
Feb 17, 2022
Messages
106
Boas Beto Magico,
Reclamação: RECUSADA.


Observações:

ID 2556, 86 ambos ficam com um aviso verbal para a quebra de imersão quando falam OOC ( "tenho gopro, vais para o forum").
Proxima situação relacionada seram punidos.

Na POV apresentada não apresenta provas suficientes.

FECHADO.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom