Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
6509
Players nickname
jotinha manuel
Administrators nickname
Konig Swayze
Date
May 17, 2023
Time
00:00
Proofs
https://imgur.com/a/uZJmWPK

Quim Almeida

Player
Player
Caros Administradores do servidor Grand RP,
Venho por este meio, com o devido respeito, solicitar o meu desbanimento do servidor Grand RP. A minha intenção ao escrever esta mensagem é, em primeiro lugar, expressar as minhas sinceras desculpas a todos os administradores e jogadores do servidor pelo meu comportamento inadequado.
Reconheço que utilizei cheats, o que contraria as regras e os princípios de fair play que todos devemos respeitar.
Compreendo que as minhas ações foram injustas e prejudicaram a experiência de jogo dos outros jogadores, além de desrespeitar o trabalho árduo da equipa de administração que se dedica a manter a comunidade saudável e divertida.
A minha conduta foi errada e estou profundamente arrependido por ter tomado essa decisão. Acredito firmemente nos valores de integridade e respeito mútuo, e lamento ter falhado em demonstrá-los. Quero assegurar-vos que aprendi com este erro e estou disposto a seguir todas as regras e directrizes do servidor daqui para a frente.
Peço-vos humildemente uma segunda oportunidade para fazer parte desta comunidade novamente. Comprometo-me a contribuir positivamente para o servidor e a respeitar todas as normas estabelecidas. Estou disposto a aceitar quaisquer condições ou restrições que considerem necessárias para me reintegrar.
Mais uma vez, apresento as minhas sinceras desculpas a todos os afetados pelas minhas ações e agradeço antecipadamente pela vossa compreensão e consideração.
Atenciosamente,
jotinha manuel
6509

Status
Not open for further replies.
Top Bottom