Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
172
Players nickname
Paulo Mialha
Administrators nickname
Akuma Sato
Date
Mar 23, 2022
Time
22h30
Proofs
https://youtu.be/kSAIqdvU6UQ

Paulo Mialha

Player
Player
Boa noite, administração,

Aqui me encontro para apresentar uma queixa relativa ao ID 23.

Fui assaltado pelos Vagos, na autoestrada, quando reparo que o administrador 23 se encontrava a participar do assalto (no POV dá para ver).
GO8KfbVZmHGOEW8Iol4PoeLn9fvd2XDli887YpTbJlXRaO8-_vtcmyj3q8jQkEbIuUKx0eXHeKxYzhnd9WSOl7mBFGYF3r8Q-3mhESROVHMlptLWd0qx9YZRQuddIdIFW11OLwKK

Assim que o assalto acaba sou levado para demorgan por incumprimento de regras. Quando questiono o porquê do demorgan, informam-me que existe report com POV do meu personagem a incorrer no tal incumprimento das regras.
6jPKetgO4Y8yzF_5BS8SVDFh-WInhuoZfWG68d3Uw3VOxql953tTIBYtK5lM7oEEY-srYv3DIE19jsOtv-zfpj_jExKmOM8dWNIMCh0OjYtNHrwM0Wb7ujjbHFgijaRUjfb_LT-z

fVIw-Zds2lhT_pJEJS9dANiSZiXTHFq5hq3MCOIqh7p46Nw8Db9IaQ3VIc0mnPOAeSlLwrI2ZpH6Nfc2D8JU4CjxBlM04rAVtakO6V-qA-lgJmK8d-C8cqZY3ytLP4Ujx96n4e2D

Contudo, após verificar o fórum, não existe qualquer report (ou seja, nem consigo ver o mencionado POV).
ZGCi53zbd-tCM5KnJRXVjmQFTKH_92HCDA4jE1p1A2IIkZ8XoT8-xMbzFZUSUuW3YCbCFaodZvhpc4gaG-OvNY2DkjEeFu1J1YAPoC5dkNPvJuwQRgOpRulRggG3RSVfvgBa48Vf

Venho pedir esclarecimento relativamente à forma como a situação foi tratada.
Os admins andam a participar dos assaltos?
Os admins andam a dar spec nos gangs e a mandar a malta para demorgan logo depois de serem assaltados, sem nenhum tipo de julgamento (sendo que fui prejudicado por ter sido roubado e por ter ido demorgan)?

Obrigado pela atenção,
Paulo Mialha

Rodrigo Vuitton

Player
Player
Boa noite.
Reclamação Rejeitada,
O Administrador em questão já não se encontra a desempenhar as funções de rank de 3, podendo atualmente fazer roleplay e interagir com os jogadores pois é Assistente Administrativo.
Relativamente á punição, a mesma foi dada pelo incumprimento da regra geral 6.16 dentro do jogo e o administrador após ter visto o incumprimento deu as devidas punições.
Fechado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom