Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
27627
Players nickname
Viktor Vassililev
Administrators nickname
Ferreirao Camorra
Date
May 26, 2024
Time
10:30
Proofs
https://imgur.com/a/K9cyUpa

Davante

Player
Player
Joined
May 7, 2021
Messages
717
Bom dia para o administrador revisando. Fui banido pelas Regras do Evento 1.7, que mostrei POV, mas infelizmente não registrei cinco a dez minutos extras correndo pelo mapa, porque não sabia que isso seria um problema. Mostrei o ponto de vista de minha morte. Mas chegou ao meu conhecimento que este administrador está em um servidor que está promovendo cheats, métodos para comprar admin, métodos para se tornar líder, métodos para ser desbanido e é até restrito ao ser verificado no PC. O que você pode ver aqui. Ele também está em outro Family Discord , onde é ilegal ser administrador e jogar em Family Discord, nos servidores ingleses, e que eu saiba, a maioria das regras se aplica a todos os servidores. Estou apenas pedindo uma proibição reduzida, ou mesmo possivelmente removida. Esperamos que você possa revisar esta prova e punições possam ser aplicadas. Da próxima vez, gravarei 5 minutos extras correndo pelo mapa.
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,726
1. Os jogadores devem sempre gravar e guardar o POV de todos os eventos dentro das esferas, independentemente da duração do evento, quantidade de kills feitos etc..
2. O POV pode ser requisitado pela administração a qualquer momento dentro das 48 horas após o evento terminar.
3. O tal "discord familiar" é de uma familia que não faz parte do servidor português.

Rejeitado.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom