Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved Vagos voltam ao tiroteio depois de morrer, apanham loot durante o tiroteio, voltam para dentro da HQ em fight e disparam e matam de dentro da HQ

Status
Not open for further replies.
Your ID
1244
Players nickname
Nando Dior
Suspect ID
2014 3515
Date of violation
Mar 24, 2022
Time of violation
16:30
Proofs
https://youtu.be/qYdzcOPNVBI

G.P.

Player
Player
Boas.
A razão pela qual estou a abrir o report deve-se ao facto de todas as regras a cima descritas terem sido quebradas durante o fight para a obtenção de um grafitti.
Os mesmos começam por disparar de dentro da HQ, procedem a apanhar loot durante o tiroteio, a líder dos vagos em fight volta para dentro do HQ (a mesma usa a HQ para dar calls enquanto estão em fight comigo (usam a HQ para beneficio direto em fights)) e matam me de dentro da hq (a pessoa que mata morre dão lhe revive passa para dentro da hq e mata-me) fazendo com que perca armas (inclusive a minha AWP pintada que tenho desde o inicio do servidor, nunca a perdi no ghetto para ninguém, perdi nesta fight porque me mataram de dentro da hq).
Os mesmos dizem, durante uma situação em que o admin atende o report deles por eu não estar a falar, que fugi para a cidade enquanto estava a fightar, o que não acontece, o momento em que saio do ghetto é quando fico sem colete, mesmo assim eles perseguem-me no ghetto deles, não me conseguindo matar, param de me perseguir e eu venho á minha HQ e volto para o fight, o que é legitimo pois já não tenho ninguém a perseguir-me.
Agradecia que a staff analisa-se os meus clips, principalmente no que eu morro para um membro dos vagos de dentro da HQ fazendo com que perca o meu armamento.

Video em que a líder dos Vagos foge para dentro da HQ -

Vídeo em que a melina morre fora da HQ -

Vídeo em que a melina levou revive depois de morrer (fora da HQ) vem por dentro da HQ e ainda me mata de dentro da HQ -

Last edited:

Richard Flint

Player
Player
Boa Noite

Reclamação ACEITE

Depois de Analisar a Situação Decidi Punir o ID 2014 com WARN

Motivo
Regras de Gueto 1.5 Se estás no território da tua gangue é proibido disparar para fora. | WARN

=========================================================================

Decidi Tambem Punir o ID 3515 com WARN de Lider (WARN a ORG)

Motivo
Regras de Gueto 1.6 Se um membro de alguma gangue está a ser persguido pela polícia/outra gangue, ele não pode voltar ao seu HQ por 5 minutos| WARN

Cumprimentos
Fechado

Status
Not open for further replies.
Top Bottom