1. Nome IRL: Rodrigo Sousa
2. Idade: 16
3. Fuso horário: GMT+1
4. Horas online diárias: 2/5 Horas nos Dias Úteis , Fim de semana 2/8 Horas diárias
5. Discord: rsousaa10
6. Nickname: Justino Ace
7. Seu ID: 28519
Informação adicional
1. Líder do FIB
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Rodrigo Sousa
2. Idade: 16
3. Fuso horário: GMT+1
4. Horas online diárias: 2/5 Horas nos Dias Úteis , Fim de semana 2/8 Horas diárias
5. Discord: rsousaa10
6. Nickname: Justino Ace
7. Seu ID: 28519
Informação adicional
1. Líder do FIB
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
- Faço parte do FIB há um longo período, tenho uma trajetória que abrange os mandatos do Nox, Fidalgo, Hugo e Lula, além de ter contribuído no High Command por um bom tempo. Possuo um amplo conhecimento sobre nossa organização e sempre me dediquei a auxiliar e instruir os demais membros.
- O meu objetivo é manter o respeito que o FIB conquistou ao longo dos anos e continuar a trabalhar para que nossa organização seja reconhecida como uma das mais respeitadas e bem estruturadas da cidade.
- Com um profundo entendimento das regras e do código penal da cidade, estou empenhado em garantir que não ocorram problemas com a equipe de moderação, bem como com outras organizações e famílias da cidade.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
- Promover um ambiente positivo dentro da nossa organização, onde todos os membros se apoiem mutuamente e evitem qualquer tipo de rivalidade entre eles.
- Tentar resolver os conflitos dentro do contexto do jogo, priorizando o RP e evitando discussões fora de personagem (OOC).
- Estou comprometido em garantir que todos compreendam e sigam as regras do servidor, oferecendo orientações para aqueles que possam não estar familiarizados com elas.
Rodrigo Sousa