boa noite chamo me Tomás, sou o ID: 5445, esto aqui para fazer uma reclamação de ir demorgan sem motivo algum, vou contar a historia por mim, eu fiz um assalto ao atm e dei fuga á LSPD e ao FBI, as primeiras cinco fugas nao me apanharam á sexta fuga apanharam me e fui preso, pronto ai o ponto da LSPD e FBI me perseguir já devia estar encerrado, continuando, depois de eu sair da prisão um amigo meu da LSPD veio me buscar porque tinhamos coisas marcadas para fazer in game, fizemos o que tinhamos a fazer fomos diretos para uma garagem e ele guardou o veiculo dele, eu retirei o meu veiculo da garagem o meu ex camarada entrou no meu veiculo e eu levei o para o departamento da LSPD, quando estava a levar o mesmo um veiculo da LSPD e um veiculo do FBI começou me a seguir sem motivo algum quando eu parei no departamento da LSPD para deixar o meu ex camarada os mesmos dois carros começam a dizer encosta sendo que eu já estava encostado, o meu amigo saiu do veiculo e disse aos camaradas dele que eu só lhe fui deixar á LSPD, eu já estava irritado antes de os mesmos me começarem a perseguir por causa de uma situação particular continuando, deixei o meu amigo na LSPD e eles continuaram a dizer para eu encostar o veiculo sendo que eu já tinha o veiculo encostado, eles estavam sempre a dizer isso mas eu já tinha o meso encostado começei me a irritar ainda mais, então dei meia volta com o veiculo porque eu ia ter um evento - ( evento da prisão 20:20/30 ) - e no mesmo momento que dei meia volta eu ia para a minha organização - ( organização marabuntas ) - assim que entrei no gueto reparei que o FBI estava atras de mim eu pensava que ja me tinham deixado de perseguir quando dei meia volta na LSPD então eu pensei vou ter com eles e perguntar oque se passa, fui ter com eles e os mesmos disseram para eu encostar porque eles não sabiam que eu já tinha ido preso por causa dos crimes que cometi anteriormente antes de ser preso como eu já expliquei eu disse aos mesmos que já paguei por todos os crimes que cometi de assaltos e fugas da seguranças publicas, continuando, o mesmo disse para eu encostar sendo que eu já lhe tinha dito e repetido mais de 3 vezes - ( já fui preso por causa dos crimes que cometi anteriormente antes de ser preso, já paguei por todos os crimes que cometi de assaltos e fugas das seguranças publicas ) - o mesmo não quis saber da situação que lhe expliquei - ( players: ID: 12 Zé Tó "e outro camarada do mesmo" ) - então como o mesmo não quis saber começou me a ignorar eu não gostei eu simplesmente agarrei na minha lamborghini e mete me nos na alheta porque eu queria ir para o evento das 20:20, entretando eles vieram atrás de mim e começaram a chamar reforços eu pensei para mim "fodasse esto fudido nao me vão deixar em paz porque pensam que ainda nao fui preso", sendo que eu já tinha sido preso por todos os crimes que cometi, continuando liguei a música e começei a dar fuga dos mesmos começaram a chamar reforços sempre a chamar consecutivamente e lá vieram eles atrás de mim eu a dar fuga e depois eu fui para a praça para ver se as coisas acalmavam/ se já estavam calmas nem tinha passado 5 minutos mas fui na mesma, continuando, passado um pouco lá chegou o FBI e eu como sou experto para não ir preso meti me na alheta, passado nem 30 segundos de começar a fugir depois de ter estado na praça fui demorgan por - ( demorgan: provoking ) - sendo que eu nem provoquei só fui para a praça e o FBI do nada aparece lá e eu começei a fugir óbvio não queria ir novamente preso e pronto fui demorgan sem motivo só tenho a parte da fuga e uma print de eu dentro da prisão a trabalhar cá fora porque as celas abriram todas na hora do evento da prisão.
espero que compreendam tambem a minha parte e peço que seja justo dos dois lados e não injusto só por que o mesmo - ( ID: 12 Zé Tó ) - é pago para jogar aqui que não pode ser justo, obrigado pela compreensão e espero que vejam a imprimir o vídeo, se o mesmo também tiver o clipe da situação, poderá amostrar à vontade, continuar e um bom trabalho de administrador a todos.
link video: clipe fuga/demorgan
imagem demorgan: demorgan
espero que compreendam tambem a minha parte e peço que seja justo dos dois lados e não injusto só por que o mesmo - ( ID: 12 Zé Tó ) - é pago para jogar aqui que não pode ser justo, obrigado pela compreensão e espero que vejam a imprimir o vídeo, se o mesmo também tiver o clipe da situação, poderá amostrar à vontade, continuar e um bom trabalho de administrador a todos.
link video: clipe fuga/demorgan
imagem demorgan: demorgan