Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
4200
Players nickname
Rafa_Badjoras
Suspect ID
5320
Date of violation
Mar 26, 2022
Time of violation
21:18
Proofs
https://youtu.be/bChfcASAC44?t=78

Rafa_Badjoras

Player
Player
Joined
Feb 13, 2022
Messages
15
Durante uma patrulha no Guetto, o nosso Diretor (FIB) e outro camarada foram capturados pelos Vagos.

Visto que os mesmos apenas assaltam a Ammunation do Norte, eu e outro camarada deslocamos-nos preventivamente para passar informação para as restantes Organizações.

Assim que os mesmos chegam, um dos suspeitos tenta posicionar-se sozinho, no telhado, ao qual apontamos armas e exigimos que se renda. O mesmo não mostrou FEAR e ainda comunicou a situação aos seus colegas pelo rádio.

Ao aperceber-me que era impossível fazer este RP, dei ordem ao meu camarada para desmobilizar, deixar lá o sujeito e prosseguir com o RP de outra forma.


Quero salientar que enquanto forem permitidos este tipo de comportamentos nunca vamos conseguir fazer um RP em condições.
Infelizmente as regras do RP têm que ser enforçadas pelos próprios jogadores e enquanto tivermos que lidar com "mau perder", falta de fairplay e imaturidade isto não tem ponta por onde se pegue, nem para as Organizações Legais nem para as Ilegais.

Quero recordar a quem esteja a ler isto que nós (Orgs. Legais) precisamos de vós (Orgs. Ilegais) para fazer o nosso jogo. Da mesma forma que vocês precisam de nós para fazer o vosso.
Peço que tomem as devidas medidas para garantir que da vossa parte são respeitadas as regras, porque garanto que da nossa parte batalhamos todos os dias para fazer o mesmo dentro da nossa Organização.

Obrigado

Rafa Badjoras
 

James Barbudo

Player
Player
Joined
Feb 26, 2022
Messages
74
Boas

APROVADA

MOTIVO:


O ID 5320 irá ser punido por NON-RP

Punição:
120 Minutos de Demorgan



Cumprimentos
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom