Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
2109
Players nickname
Toni_Sena
Administrators nickname
Kevin Wonk
Date
Mar 26, 2022
Time
01:26
Proofs
https://streamable.com/3cnbz6

Sena

Player
Player
Caro Murder Swayze e Mazhor Pluxury,

Venho desta forma mostrar o meu descontentamento para com o administrador e state curator Kevin Wonk. No dia 26 de março, a organização FIB levou um novo "quase" warn por termos despedido um membro por uma ofensa a um colega da organização. Esse despedimento foi feito pela minha pessoa visto que se tratou de uma situação grave na minha opinião e na opinião dos restantes superiores.
Acho ridículo a resposta que é dada no report (no fórum) feito pelo jogador em questão: Approved - Queixa ORG. Pedir desculpa a uma pessoa que ofende OOC um membro da mesma organização? Sem sentido...
Quando o mesmo diz que não foi avisado, é na verdade, mentira. Fiz questão de chamar as pessoas em causa a uma sala para falarmos e resolvermos o assunto. Não foi bem sucedido dado que essa pessoa não compreendeu a 100% o seu erro e ainda começou a mandar “letra” para cima do líder da organização.
Isto não se trata de falta de confiança (como diz na regra 1.7), trata-se de faltas de respeito. Algo que não admito na organização enquanto for o líder.
A pessoa foi contratada por mim e sou o responsável por ela cá dentro. Tomei a decisão de o retirar. Simples.

O FIB esteve em reunião e o state curator Jaime Xepavas esteve presente em parte dela e foi informado do sucedido. Não mostrou qualquer tipo de problemas quanto ao despedimento. Por este motivo, considero que o despedimento foi comunicado a um dos state curator. Não entendo que erro de superiores existe aqui... Não encontro nenhuma regra que diga que tem de ser comunicado aos dois. Por isso mesmo, sugeria uma revisão dessa regra e uma revisão deste “quase” Warn por um suposto erro do Líder da organização.

Aproveito para mencionar uma situação de há uns tempos que não chegou a ser reportada na altura mas este momento parece o ideal. O administrador e state curator Kevin Wonk teve a "excelente" ideia de se colocar no meio do evento dos submarinos. Até aqui, tudo bem. Outros administradores fizeram o mesmo em tom de brincadeira e não houve qualquer problema. No entanto, o administrador Kevin Wonk decidiu começar a reclamar com um elemento do FIB que o tinha morto, visto que se encontrava no meio do evento com uma roupa desconhecida. Tal como se pode ver e ouvir no vídeo enviado em anexo, o administrador Kevin Wonk ficou revoltado e não gostou que o tivessem morto. Ao ouvir aquilo, abati novamente e perguntei qual era o problema. Após isso, mais uma vez como se pode ouvir na prova vídeo, "ameaçou" o FIB dizendo "quando vieres pedires cenas, depois falamos". Continuou dizendo que o evento já tinha terminado, sendo que faltavam cerca de 3 minutos. Afirmou ainda que "consigo ver os blips dos gajos e se eles vierem, vou me embora.". Na minha opinião, esta atitude vinda de um administrador não faz qualquer sentido...
(De realçar que no clip enviado encontro-me no Discord oficial da Organização visto que, tal como é percetível, estava com dificuldades em ouvir os outros jogadores.)

Apesar de já ter melhorado, espero que algo seja feito e que a administração do servidor seja renovada. Muitos administradores não sabem o que andam aqui a fazer e simplesmente "javardam" no servidor. A outros administradores, dou os parabéns pelo trabalho que tentam desenvolver mas ainda não foi possível, infelizmente, tornar este servidor, UM SERVIDOR, seja ele de Roleplay, de PVP ou os dois à mistura.

Nos últimos dias, o FIB tem levado com bastantes reclamações e warn's do state curator Kevin e a culpa é sempre do FIB. Como devem calcular, não consigo controlar 24h por dia as 70 pessoas que estão na organização. É verdade sim, que alguns elementos da organização não são perfeitos e têm recebido punições internas por isso.

Permitam-me elogiar o state curator Jaime Xepavas por ser um exemplo no desempenho das suas funções. Nem sempre são precisos warn's. Muitas das vezes, uma conversa resolve muita coisa. Algo que é constantemente feito por esse administrador com a nossa organização e algo que eu elogio bastante.

Para concluir, nunca o FIB teve oportunidade de se justificar perante os warn's dados pelo state curator Kevin ou antes dos mesmos serem dados. Algo que naturalmente mostra aquilo que o administrador pretende. Dar warn's e mais warn's.

Estou disposto a qualquer esclarecimento adicional.

Cumprimentos,
Sena, Gioflip (Líder e Sub-Líder do FIB) e penso que em nome da maior parte dos membros da organização.

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Boa tarde.
O administrador Cacildo não faz parte da equipa.
O administrador Cristiano será punido por má conduta administrativa.
O administrador Kevin será punido com admin warn.
Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom