Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

ZeniZ

Player
Player
Informação
1. Nome IRL: Diogo Magalhães
2. Idade: 16
3. Fuso horário: PT - Porto
4. Horas online diárias: 8 horas á semana, e 10 para ai aos fins de semana
5. Discórdia: ZeniZ#9613
6. Apelido: Jack Smith
7. Seu ID: 2159

Informação adicional
1. Líder de uma organização de Jornal de noticias ( Breaking News ), num server de rp
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? Sou bom a liderar, gosto do tipo de RP que se faz no Life Invader, acho que seria um bom líder para tal e tenho bastantes ideias e tempo de RP para fazer algo bom no server, e gosto também de estar sempre em contacto com pessoas e socializar e acho que esta organização é perfeito para tal.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay organização: Inovar o RP ( ou seja, começar a usar mais os carros da organização e andar pela cidade a reportar acontecimentos, ex: assaltos, perseguições, etc. ), ter um helicóptero na nossa organização para reportar e saber de tudo mais rápido, interagir mais com os cidadãos da cidade ( sendo que as pessoas no Life Invader só se focom em anúncios ).

Jaime Pluxury

Player
Player
Boa tarde Clix

Candidatura aceite!

Muitos parabéns
! O primeiro passo já está! Agora pedimos que aguarde porque brevemente será contactado no Discord Grand RP para uma entrevista!

Cumprimentos!

Status
Not open for further replies.
Top Bottom