Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
7450
Players nickname
Ravi_Senna
Administrators nickname
Kevin_Pluxury
Date
Mar 29, 2022
Time
17:32
Proofs
Não tenho

Ravi Senna

Player
Player
Boa tarde,

Venho recorrer a este pedido após um bloqueio que me foi atribuído por não apresentar POV de um informal. Não digo de antemão que o bloqueio é injusto porém não tinha qualquer conhecimento até à data (por lapso meu), que tinha que ter a gravação do informal até 48 horas.
É a minha primeira experiência em servidores de RP e ainda estou num processo contínuo de aprendizagem, lamento por esse facto.
Por outro lado, se soubesse que tinha sido aberto um report contra mim (não recebi aviso/notificação), mesmo não tendo as provas necessárias para me defender, tinha respondido na mesma para mostrar o meu ponto de vista.
Reitero que não possuía qualquer conhecimento do report até ser aplicada esta punição. Entendo perfeitamente a abertura do report pelo jogador que o fez, dado que se a situação tivesse acontecido na minha perspetiva, provavelmente também o teria feito. Posso afirmar que não uso, nem nunca usei, qualquer tipo de softwares externos ou fiz alterações ao jogo. Não tenho razões para o fazer nem o faria, principalmente após ter investido no servidor.
Estou à completa disposição de qualquer necessidade que tenham de verificar ficheiros ou algo que me possa ajudar nesta situação. Adorava poder permanecer a jogar no servidor uma vez que estou a ter uma ótima experiência em todas as facetas do mesmo.
Envio este sincero e humilde apelo pois não quero colocar em questão a decisão da punição que me foi atribuída. Gostava apenas que o meu ban fosse, se possível, reduzido.
Mais uma vez estou disposto a realizar qualquer medida necessária para ajudar nesta questão.

Aguardo uma resposta da vossa parte e agradeço a atenção disponibilizada.

Paulo Mialha

Player
Player
É constante, num evento informal, os jogadores morrerem do nada, sem sequer terem noção de onde levaram o tiro que o matou. Como é que o Gotz Dior tem a certeza que o tiro que o matou foi do Ravi Senna e não de outro player que o pudesse estar a flanquear?
Existe alguma prova disso, como por exemplo um print das kills do evento, em que aparece quem matou quem?
Ou então, não existindo, a equipa de administração consegue, de alguma forma, aceder aos logs das kills? Obrigado.

David Bruno

Player
Player
É constante, num evento informal, os jogadores morrerem do nada, sem sequer terem noção de onde levaram o tiro que o matou. Como é que o Gotz Dior tem a certeza que o tiro que o matou foi do Ravi Senna e não de outro player que o pudesse estar a flanquear?
Existe alguma prova disso, como por exemplo um print das kills do evento, em que aparece quem matou quem?
Ou então, não existindo, a equipa de administração consegue, de alguma forma, aceder aos logs das kills? Obrigado.
Acho que não é por aí Paulo, aparece a kill no ecrã

valete

www.twitch.tv/valetecosta
Player
existe a kill list no evento, quando matas ou morrer para alguem aparece no lado direito

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Uma vez que assumiu a culpa e é a sua primeira experiência em servidores de RP e ainda está num processo contínuo de aprendizagem irei fazer um PC Check.
Para a próxima vez que não apresentar POV, será banido 30 dias sem possibilidade de fazer unban appeal.

Fechado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom