Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
237
Players nickname
Daniela Dias
Suspect ID
4846
Date of violation
Mar 30, 2022
Time of violation
1:46
Proofs
https://youtu.be/4AxI645ITiY

Cris Demon

Player
Player
Após analisar o vídeo acima apresentado.
Solicito ao ID 4846 que apresente o POV do invento em questão dentro de 24h.

cesar melo

Player
Player
Bom dia, sou o id 4846, após ter vistos os meus POV verifiquei que os últimos que tentei gravar não foram guardados, quer de eventos de família, quer da organização não se encontram guardados, pode ter sido esquecimento meu de colocar a gravar, ou erro do programa que e o mais provável pois já não e a primeira vez que o mesmo não grava.

cesar melo

Player
Player
Se for preciso PC check, podem fazer a vontade, infelizmente as gravações quer de eventos de família quer da organização foram corrunpidas pois nem na nuvem dá aplicação se encontram, se tiver que levar os 30 dias levo, tou de consciência limpa, não usei nada e nunca usei, por tanto.

cesar melo

Player
Player
Fui dar mais uma olhada, nem sequer na nuvem dá aplicação guardou, não sei o que se passou

Cris Demon

Player
Player
Reclamação Aceite.
Apos aguardar as 24h o ID 4846 não forneceu o POV e por esse motivo vai ser punido.
Motivo:
1.7 Todos os participantes de todos os eventos dentro de qualquer esfera deverão gravar POV e guardar a gravação por 48 horas. | 30 dias de BAN.
Cumprimentos.
Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom