Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
308
Players nickname
StepBro Charlie
Suspect ID
699
Date of violation
Mar 30, 2022
Time of violation
19:50
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=jZtxwySF6ag

Cizar Bolero

GOAL SETTING IS THE SECRET TO A COMPELLING FUTURE.
Player
Boas Charlie Claus,

Após analisar o vídeo acima apresentado,
Solicito ao ID 699 que apresente o POV do evento em questão dentro de 24 horas, caso contrario sera punido.

Ivan Kalashnikov

Player
Player
Boas, eu sou o 699 e nao tenho POV deste informal pois instalei hoje o Medal.tv e consigo gravar a maioria dos informals, mas este foi um dos que o programa nao gravou. Ele no clip olha para o meu colega 660 que esta na autoestrada. Eu estou no bush grande a beira da estrada e matei o pelo bush pois um dos meus deu-me a call precisamente de onde ele estava e eu disparei umas 4 vezes para la e dois tiros acertaram.

Cupido Prada

Vibing
Player
ele tinha cobertura lá, você pode ver pelo ponto de vista dele. esta não é a primeira vez que vocês estão atirando atrás do objeto, isso acontece em vários eventos, mas nós não queríamos pedir pobre porque estamos na mesma gangue, mas está ficando cansado de levar um tiro atrás do objeto, gostaríamos de ver um ponto de vista, não uma foto

Ivan Kalashnikov

Player
Player
No clip da para ver o
ele tinha cobertura lá, você pode ver pelo ponto de vista dele. esta não é a primeira vez que vocês estão atirando atrás do objeto, isso acontece em vários eventos, mas nós não queríamos pedir pobre porque estamos na mesma gangue, mas está ficando cansado de levar um tiro atrás do objeto, gostaríamos de ver um ponto de vista, não uma foto
Se nao é a primeira vez, apresenta provas. Fazer o pick atras do bush utilizando a terceira pessoa não é contra as regras. O teu amigo nunca me viu por causa disso. Mas uns segundos antes disparou para o bush e nao me acertou e foi por isso que ficou confuso.

Cupido Prada

Vibing
Player
krazy foi banido por não ter pov quando você podia ver que o jogador tinha double rev ?

Richard Miller

Player
Player
este gajo só sabe chorar ninguem matou atras do objeto, vai maze fazer duelos x1 e não te esqueças de levar 20 sumos de ataque 20%:ROFLMAO:

Cupido Prada

Vibing
Player
este gajo só sabe chorar ninguem matou atras do objeto, vai maze fazer duelos x1 e não te esqueças de levar 20 sumos de ataque 20%:ROFLMAO:
ah em um chorando? lmfao a primeira coisa que meu amigo o denunciou e não foi você que me denunciou depois de perder 5 vezes seguidas. 2 dias atrás? ufa vc é muito chato

Cupido Prada

Vibing
Player
vc perdeu tantas vezes contra a gente vc nao sabia o que fazer e vc me denunciou por cheats lmfao

Richard Miller

Player
Player
stop the capp. ganda mentiroso ja agora esse google tradutor está a falhar caro amigo. nem 5 pessoas tens online na fam para levares raid e ficas todo contente por ganhar uma raid aos playboy contra 3 pessoas.

Cupido Prada

Vibing
Player
stop the capp. ganda mentiroso ja agora esse google tradutor está a falhar caro amigo. nem 5 pessoas tens online na fam para levares raid e ficas todo contente por ganhar uma raid aos playboy contra 3 pessoas.
a última vez que te atacamos nós ganhamos foi 3v7 se eu me lembro

Cupido Prada

Vibing
Player
eu fiz minha família apenas para me divertir com meus amigos não para tentar o grind temos uma vida social a maioria de nós tem escola o uni não jogamos 24 horas por dia o que sua família tem apenas números? estamos no top 8 sem grindar e com apenas 3 pessoas vc tem 40 pessoas na sua familia e nem consegue segurar o top 10 por 1 dia

Richard Miller

Player
Player
já reparas-te que parei de te responder certo? se queres atenção pede aí em casa não me chateies mais e vai para a tua vida social, que para quem gasta + de 5k num jogo deves ser o mais social da tua escola :ROFLMAO:

Cupido Prada

Vibing
Player
já reparas-te que parei de te responder certo? se queres atenção pede aí em casa não me chateies mais e vai para a tua vida social, que para quem gasta + de 5k num jogo deves ser o mais social da tua escola :ROFLMAO:
Não é engraçado como você acompanha meus gastos? você não pode pagar? ohh garotinho quer ser meu contador? e estou aqui procurando por atenção? uff u aquele comentando em um post onde ninguém mencionou você? vocês membros roubaram da dior? voces nao enganaram o rodrigo? vocês são golpistas e ladrões, pelo menos eu não engano ou roubo pessoas em um jogo

Status
Not open for further replies.
Top Bottom