Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Mario Gato

Player
Player
Informação
1. Nome IRL: Bruno Tavares;
2. Idade: 28;
3. Fuso horário: GMT0;
4. Horas online diárias: 8;
5. Discord: Mario Gato#5398;
6. Nickname: Mário Gato;
7. Seu ID: 7317.

Informação adicional
1. Líder de Life Invader;

2. Qual é a razão pela qual você quer ser líder desta organização específica?

A LifeInvader é uma organização multifacetada que tem duas grandes vertentes, a publicitária e a jornalística.
Já tenho vasta experiência no que toca à organização e funcionamento da LifeInvader uma vez que já pertenço à mesma há várias semanas e, através da minha demonstração de trabalho e dedicação, subi até ao cargo de Diretor Executivo em tempo recorde.
Sinto que finalmente chegou a altura de assumir e atuar nas áreas da organização que, neste momento, não têm sido exploradas.
Adiciono ainda que trago também comigo certos jogadores que têm potencial para ser excelentes ferramentas para a gestão e manutenção do funcionamento correto da organização.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

Como sugestão tenho a referir melhorias nos 2 seguintes pontos:

No decurso desta jornada, para além de aprender muita coisa, também consegui ter uma melhor perceção daquilo que já é bem feito, mas que ainda pode ser melhorado (p.ex. satisfação dos cidadãos com a qualidade dos anúncios) e das partes em que a LifeInvader, neste momento, não está a ter a sua melhor performance (como, por exemplo, o Concurso de Talentos).
Apostarei ainda na melhoria da qualidade de vida e do trabalho dos trabalhadores na LifeInvader de forma a se sentirem motivados, alerta e realizados.

, Mário Gato

Jaime Pluxury

Player
Player

Bom dia Mario

Candidatura aceite!

Muitos parabéns
! O primeiro passo já está! Agora pedimos que aguarde porque brevemente será contactado no Discord Grand RP para uma entrevista!

Cumprimentos!

Status
Not open for further replies.
Top Bottom