Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
6615
Players nickname
Alberto Ptinto
Suspect ID
4671
Date of violation
Mar 31, 2022
Time of violation
18:25
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=NU9jMfNG6_g

krazy

Player
Player
mais uma vez este agente do fib em altas é sempre o mesmo continua assim xico .

jhonny2414

Player
Player
Mais uma vez o jogador xico fininho acha se mais inteligente que os outros tendo armas apontadas lança se a agua , fala pelo o radio estando a nadar de baixo de agua chamando a policia para ir ao encontro dela, faz sempre o mesmo e algo que ja irrita , nao falta mt para seres expulso do FIB

shina

Player
Player
Após esta grande falha de RP e demonstração de no fear, um colega nosso seguiu a nadar até ao ponto em que esse sujeito iria subir para tentar a fuga inadequada dele.

Aquando do mergulho olimpico digno de merdas, o mesmo comunica na rádio debaixo de agua, visto o dele ser ultima geraçao e à prova de agua. ( Twitch )

No final de tudo, onde esse nadador profissional iria dar a sua fuga, havia uma barricada policial que soube de tudo porque o sujeito foi dando informaçoes via radio debaixo de agua.
( Twitch )

Nox Cobain

Player
Player
boa noite, eu estava envolvido nesse rp e sou sincero não gostei da atitude do meu camarada no qual depois ainda afirmou via radio que os restantes camaradas que tinham permissão para me abater no qual eu estando algemado não tinha acesso a radio nem a nada. Com o sucedido eu cumpri com o Fear porque sei fazer RP.

Strikept

Player
Player
(afirmou via radio que os restantes camaradas que tinham permissão para me abater)

Mas isso como camarada mostra bem o colega/chefe que tens.
Da pena rp deste tipo de pessoas assumirem uma organização como o FBI.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom