Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Xin Moreno

Player
Player
Informação
1. Nome IRL : Fabio Moreno
2. Idade : 36
3. Fuso horário : UTC+2
4. Horas online diárias : de 10 a 15horas
5. Discord : XinOx#7008
6. Nickname : Xin Moreno
7. Seu ID : 1124

Informação adicional

1
. Lider de Life Invader

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)

2.1 Um empresa de anuncios consistente, ativa e muitos eventos para todos. Muita criatividade.

2.2 Sou trabalhador, profissional e uma pessoa paciente que gosta de desafios tanto a liderar como a gerir pessoas. Orgulho-me da minha etica e abilidade de motivar uma equipa para tirar o melhor partido da mesma. E sou alguem que tem um toque para a lideranca e gestao.

2.3 Por ultimo, quero que a Life Invader seja melhor e uma empresa mais animada, com a ajuda de toda a sua equipa.

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

3.1 Quero tentar fazer muitos eventos para involver os cidadaos de Los Santos em diferentes situacoes de RP. Fazer questao de toda a equipa da Life Invader estar familiarizada com as regras implementadas. Ao mesmo tempo deverao ser bem treinados para poder dar a melhor qualidade de servico aos cidadaos de Los Santos.

Tambem quero capturar eventos e acontecimentos na cidade para poder ajudar a equipa de jornalismo, a informar os cidadaos da cidade de tudo o que se passa na cidade. Por ultimo prometo aos cidadaos e a equipa da cidade que vou dar o meu melhor para criar uma melhor experiencia em RP para todos os envolvidos.

*Teclado UK

Jaime Pluxury

Player
Player

Bom dia Xin Moreno

Candidatura aceite!

Muitos parabéns
! O primeiro passo já está! Agora pedimos que aguarde porque brevemente será contactado no Discord Grand RP para uma entrevista!

Cumprimentos!

Status
Not open for further replies.
Top Bottom