Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

John Blake

Player
Player
1. Nome IRL : Alisson Costa
2. Idade : 32
3. Fuso horário : Brasilia
4. Horas online diárias: 10/12h
5. Discord: Alisson C.#4913
6. Nickname: John Blake
7. Seu ID: 2434

Informação adicional
1. Líder..

EMS

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
Estou na equipe médica desde o primeiro dia de abertura da mesma , sempre trabalhei nesta area em todas as cidades as quais participei, e é onde eu realmente amo estar, fui o segundo a ser contratado atualmente na cidade e estou até hoje, atualmente como Diretor Adjunto

Possuo boa comunicação e um bom relacionamento com toda equipe atual. Grande parte das contratações eu estive envolvido seja de forma direta ou indireta, participando do treinamento da equipe na rua ou dentro do hospital, conduzindo sempre as atividades de forma alinhada com as regras da cidade.

Boa experiencia e proatividade para a condução da organização com foco na organização e uma boa prestação de serviços a comunidade, respeitando sempre os limites .

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Criar uma legislação interna contendo todos os procedimentos oferecidos ao publico do hospital
Criar interações com todos os pacientes para conseguir desenvolver um RP adequado para cada situação
Instaurar um sistema de atendimento que seja padronizado em todos os hospitais da cidade, fazendo com os pacientes se sintam satisfeitos com os procedimentos oferecidos.
Criar equipes personalizadas com funçoes especificas para manter sempre um atendimento adequado em rua e dentro do hospital, envolvendo sempre o respeito hierarquico e tambem as regras da cidade.
Criar meios legais para se ter uma boa atividade dentro de areas da cidade que possuem grande atividade ilegal e perigosa, afim de conseguir manter a segurança da organização, sem deixar com que os pacientes sejam atendidos.

John Blake

Player
Player
Um inem que nao sabe os limites do guetto que fez o EMS levar warn acho que n merece ser chefe dos inems ate saber os limites do guetto e as regras
Acredito que o senhor esteja bastante equivocado meu amigo, nao houve warn a EMS , nao houve sequer punição, muito menos quebra de regra, e muito menos report em relação a isso, creio que o senhor esteja passando por algum tipo de confusão mental e deve estar delirando.

jhonny2414

Player
Player
Acredito que o senhor esteja bastante equivocado meu amigo, nao houve warn a EMS , nao houve sequer punição, muito menos quebra de regra, e muito menos report em relação a isso, creio que o senhor esteja passando por algum tipo de confusão mental e deve estar delirando.
Rejected - Reavaliaçao do thread 69261 ainda por cima és mentiroso aí está a thread que tu pediste para avaliarem de novo para me punirem qnd tu davas revive no guetto com armas apontadas n me esqueço das coisas

John Blake

Player
Player
Rejected - Reavaliaçao do thread 69261 ainda por cima és mentiroso aí está a thread que tu pediste para avaliarem de novo para me punirem qnd tu davas revive no guetto com armas apontadas n me esqueço das coisas
Nao houve punição para tal ato, o proprio administrador veio conversar pessoalmente, explicou a situação e disse que iriam revisar para nao punir tendo em vista que nao houve denuncia alguma , como informei, o senhor esta confundido bastante as coisas, tanto que o pedido de revisão foi negado, a denuncia foi feita contra outras pessoas, EMS nao foi punida, medico nao foi punido, esta bastante enganado e principalmente desinformado, trouxe uma informação completamente contraria ao que afirmas kkkkk...
e outra meu querido, o senhor não é ninguem, absolutamente ninguem, este espaço é para candidaturas, caso tenha algo contrario, tente candidatar a uma vaga na administração da cidade, alce cargos possiveis de determinar quem deve ser aceito ou não, sua opinião nao possui validade e apenas faz com que voce perca o seu tempo comentando em lugares inapropriados por conta de insatisfações pessoais suas. Sinto muito por lhe entristecer a este ponto.

jhonny2414

Player
Player
Nao houve punição para tal ato, o proprio administrador veio conversar pessoalmente, explicou a situação e disse que iriam revisar para nao punir tendo em vista que nao houve denuncia alguma , como informei, o senhor esta confundido bastante as coisas, tanto que o pedido de revisão foi negado, a denuncia foi feita contra outras pessoas, EMS nao foi punida, medico nao foi punido, esta bastante enganado e principalmente desinformado, trouxe uma informação completamente contraria ao que afirmas kkkkk...
e outra meu querido, o senhor não é ninguem, absolutamente ninguem, este espaço é para candidaturas, caso tenha algo contrario, tente candidatar a uma vaga na administração da cidade, alce cargos possiveis de determinar quem deve ser aceito ou não, sua opinião nao possui validade e apenas faz com que voce perca o seu tempo comentando em lugares inapropriados por conta de insatisfações pessoais suas. Sinto muito por lhe entristecer a este ponto.
Tou no meu direito de dizer o que quiser onde quiser …
Dei a minha opinião não sabes as regras do guetto n sabes os limites do guetto e n tens fear pessoas assim n merecem ser líder do inem

John Blake

Player
Player
Tou no meu direito de dizer o que quiser onde quiser …
Dei a minha opinião não sabes as regras do guetto n sabes os limites do guetto e n tens fear pessoas assim n merecem ser líder do inem
Obrigado pela sua opiniao, ela nao vale de nada de qualquer forma, passarei a lhe ignorar a partir de agora por voce nao possuir qualquer tipo de função nesta parte do forum.
Obrigado, até a proxima.

RVanjo

Player
Player
A sério que até num post de candidatura vêm MEDILAS??!!??!
Só se fala em BAN e provas e Forum nesta cidade...

Vou só dar um exemplo meus amigos,
ontem a noite num assalto em pleno RP um ADM veio "falar numa regra e falhou"... Eu (Governador) e a Filipa (Amarelos) só dissemos vamos seguir o nosso RP... E concluímos tudo sem stress!!!

Com isto quero dizer TODOS ERRAMOS! Acabem com essa merdas, estão a Fdd o servidor todo!
Joguem apenas e tentem se divertir, é assim tão difícil???

Jaime Pluxury

Player
Player

Bom dia Bolota

Candidatura aceite!

Muitos parabéns
! O primeiro passo já está! Agora pedimos que aguarde porque brevemente será contactado no Discord Grand RP para uma entrevista!

Cumprimentos!

Status
Not open for further replies.
Top Bottom