Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

Cupido Prada

Vibing
Player
como você pode ver no meu ponto de vista eu causei mais de 300 de dano a este jogador ele não tinha nenhuma armadura corporal e ele não morreu eu gostaria de perguntar o ponto de vista dessa pessoa

Cris Demon

Player
Player
Após analisar o vídeo apresentado.
Solicito ao ID 463 que apresente o POV dentro de 24h.​

rafaellira04

Player
Player
Ele não deu mais de 300 de dano, ele deu um tiro que tirou 64 , 8 tiros que tiraram 11 e 1 tiro que tirou 7, se meterem em 0.25 o vídeo dá para ver... e muitas vezes é bug de visão, ele pode ter o colete equipado mas não aparece para o cupido, mas para os outros aparece. E com colete equipado full tens de lhe tirar 200 de vida , ele ao todo só tirou 159 de dano ...

Cupido Prada

Vibing
Player
thats not the person i was shooting at i would like to see the pov of the person i was shooting

brnkz

Player
Player
não sei como é que tás a falar com os teus colegas sendo que não é permitido falar no discord mas tu nem na radio mexes.
Primeiro que tudo o report não tem nada a ver contigo , segundo quem fez o report está na mesma situação que referes.
Queres arranjar lenha para a fogueira , faz aí uma no teu jardim e deixa o dos outros quieto.
Um abraço

Cris Demon

Player
Player
Reclamação Rejeitada.
Ninguém cometeu nenhuma infração.
Cumprimentos.
Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom