Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
699
Players nickname
Ivan
Administrators nickname
Cizar Bolero
Date
Apr 1, 2022
Time
23:35
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/73773/

Ivan Kalashnikov

Player
Player
Boa tarde,

Venho fazer este pedido após um ban que me foi atribuído por não apresentar POV de um informal. Não digo que o ban é injusto porém estava a experimentar um programa novo (Medal.tv) para fazer as gravações pois o meu antigo (Shadowplay da Nvidia) por vezes não captava a janela de jogo e o que aconteceu é que esse informal especifico e mais alguns não consegui gravar a replay.

Compreendo a importância de todos os jogadores capturarem o seu POV e lamento por esse facto. Após fazer uma pesquisa e vários testes com o Shadow play da Nvidia consegui fazer com que ele funcione corretamente, e ate agora não tem falhado. No ticket, tentei justificar o meu ponto de vista e explicar que foi um lapso do programa de captura, mas sem exito.

Posso afirmar que não uso, nem nunca usei, qualquer tipo de softwares externos ou fiz alterações ao jogo. Não tenho razões para o fazer nem o faria, principalmente após ter investido tanto tempo e dinheiro no servidor. Estou à completa disposição de qualquer necessidade que tenham de verificar ficheiros ou algo que me possa ajudar nesta situação.

Adorava poder permanecer a jogar no servidor uma vez que estou aqui desde o dia 1, e estou a adorar a experiência. Envio este sincero e humilde apelo pois não quero colocar em questão a decisão da punição que me foi atribuída. Gostava apenas que o meu ban fosse, se possível, reduzido.

Mais uma vez estou disposto a realizar qualquer medida necessária para ajudar nesta questão. Aguardo uma resposta da vossa parte e agradeço a atenção disponibilizada.

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
O ban será reduzido para 7 dias.
Para a próxima vez que não apresentar POV, será punido com ban de 30 dias sem possibilidade de fazer unban appeal.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom