By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Tá a ser preso e vai dizer o quê? Obrigado senhores agentes lindos da minha vida?Boa tarde, o ID 26 desata aos insultos a toda a gente, saindo também de rp múltiplas vezes.
Viste me a insultar alguem OOC? Só eles é que conseguem ver isso xDTá a ser preso e vai dizer o quê? Obrigado senhores agentes lindos da minha vida?![]()
IC, RP imersivo de gangsterViste me a insultar alguem OOC? Só eles é que conseguem ver isso xD
acabas por dizer várias vezes cenas relacionadas com warnings e afins, que eu saiba isso é OOCViste me a insultar alguem OOC? Só eles é que conseguem ver isso xD
e isso é insulto? insultei em RP. RP que foi o que nao fizeste a disparar para o carros quando nao vos fizemos absolutamente nada.acabas por dizer várias vezes cenas relacionadas com warnings e afins, que eu saiba isso é OOC
posso sempre mudar o titulo para sair para OOC se te faz sentir melhore isso é insulto? insultei em RP. RP que foi o que nao fizeste a disparar para o carros quando nao vos fizemos absolutamente nada.
oh mano tira o report ele nao insultou OOC... o rp dele e que e assim.Boa tarde, o ID 26 desata aos insultos a toda a gente, saindo também de rp múltiplas vezes.