Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
5416
Players nickname
Pablo
Suspect ID
26
Date of violation
Apr 2, 2022
Time of violation
00
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/75347/

Pablo P.

Player
Player
Boa noite, estou a abrir este report para ser esclarecido acerca do que significa a palavra warn, (referida varias vezes pelo id 26), e qual é o significado da mesma visto que é considerado IC.
As regras têm de ser transversais a todos da mesma forma.

Muito obrigado

IgorVieira

Player
Player
Não entendo porque que batem na mesma tecla, em maneira nenhuma vos ofendi OOC.

Last edited:

Pablo P.

Player
Player
Não quero punições a força toda, foi literalmente a primeira thread q abri, e estou no sv todos os dias uma quantidade considerável de horas. Como disse estava a procura de ser esclarecido, porque acho que não faz absolutamente sentido nenhum as ameaças(warns "vais p o forum" etc) que ouço todos os dias dos gangstas de forum, que têm carros que mais parecem transformers voadores, q passam o tempo a quebrar as regras e a arranjar todo o tipo de mecânicas manhosas do jogo para fugirem ao RP, a uns minutos na prisão, e uns trocos em multas, tudo porquê? mau perder? falta de maturidade? algum complexo? não sei.
Odeio a comparação ridícula que estão sempre a fazer c sv inglês, então comparem o fair-play e a atitude da malta que até preso consegue fazer horas de bom rp.
Não me entendam mal, e atenção isto que acabei de escrever não é de todo diretamente para vocês IgorVieira Skizee. É mesmo transversal a todo o sv, com excepções felizmente. Acho que não faz sentido esse tipo de menções fazer parte de RP.

Richard Flint

Player
Player
Boa Noite
Reclamação Rejeitada

Visto o problema ser repetido o mesmo ser a recusado pode consultar o link do outro thread por aqui:

LINK do Thread Anterior

Cumprimentos

Fechado

Status
Not open for further replies.
Top Bottom