Não quero punições a força toda, foi literalmente a primeira thread q abri, e estou no sv todos os dias uma quantidade considerável de horas. Como disse estava a procura de ser esclarecido, porque acho que não faz absolutamente sentido nenhum as ameaças(warns "vais p o forum" etc) que ouço todos os dias dos gangstas de forum, que têm carros que mais parecem transformers voadores, q passam o tempo a quebrar as regras e a arranjar todo o tipo de mecânicas manhosas do jogo para fugirem ao RP, a uns minutos na prisão, e uns trocos em multas, tudo porquê? mau perder? falta de maturidade? algum complexo? não sei.
Odeio a comparação ridícula que estão sempre a fazer c sv inglês, então comparem o fair-play e a atitude da malta que até preso consegue fazer horas de bom rp.
Não me entendam mal, e atenção isto que acabei de escrever não é de todo diretamente para vocês
IgorVieira Skizee. É mesmo transversal a todo o sv, com excepções felizmente. Acho que não faz sentido esse tipo de menções fazer parte de RP.