Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
7317
Players nickname
Mario Gato
Suspect ID
266
Date of violation
Apr 2, 2022
Time of violation
19:57
Proofs
https://youtu.be/AXXBPFT6G_I

Mario Gato

Player
Player
Gostava de esclarecer esta situação, estávamos na casa de família, quando aparecem dois indevidos "Id 266 / Id 890"
Nos tínhamos painéis na casa, como e do conhecimento de todos os paneis podem ser roubados, então estávamos todos a guardar a nossa propriedade!
Como podem ver no vídeo, eu mesmo os abordei tentando entrar numa situação de RP e os próprios limitaram-se a "Ressonar" depois disso o "Id 266" entrou na nossa casa para ir buscar o veiculo dele que pelos vistos ele o tinha já la posto antes de nos chegarmos.. Quando os sujeitos estavam a ir embora eu mesmo dei o tiro para o ar!
Eles voltaram e do nada disparou diretamente para mim como comprovado!
Não estou a procura de uma Punição para os jogadores em questão, mas sim uma resposta para a atitude deles visto que tentei entrar em RP e eles limitaram-se a fazer o que fizeram..

Cupido Prada

Vibing
Player
u can see on the pov we was leaving and u shot in the air and we trough u was shooting at us so we started shooting u just shot to provoke us for no reason and wanna see pt 2?? and beside that in ur pov u can see calling us son of bitch ? ooc insults nice one

Last edited:

Cupido Prada

Vibing
Player
Gostava de esclarecer esta situação, estávamos na casa de família, quando aparecem dois indevidos "Id 266 / Id 890"
Nos tínhamos painéis na casa, como e do conhecimento de todos os paneis podem ser roubados, então estávamos todos a guardar a nossa propriedade!
Como podem ver no vídeo, eu mesmo os abordei tentando entrar numa situação de RP e os próprios limitaram-se a "Ressonar" depois disso o "Id 266" entrou na nossa casa para ir buscar o veiculo dele que pelos vistos ele o tinha já la posto antes de nos chegarmos.. Quando os sujeitos estavam a ir embora eu mesmo dei o tiro para o ar!
Eles voltaram e do nada disparou diretamente para mim como comprovado!
Não estou a procura de uma Punição para os jogadores em questão, mas sim uma resposta para a atitude deles visto que tentei entrar em RP e eles limitaram-se a fazer o que fizeram..
we are sorry and i apologise u shot in air and we trough u shot at us so we reacted as u wanted a reaction from us

Cupido Prada

Vibing
Player
here u can see after 5 to 10 min we try to go back and talk and they shooting at us without any demands o warning 0 rp beside that thats a public road and we wasnt on on thier house to

Ivan Kalashnikov

Player
Player
1- Ele chamou-te "puta" e nao "fdp" isso nao é ooc, perfeitamente aplicavel em RP.
2- Otimo fear RP da vossa parte invadir casa de uma familia, e 2 virarem-se a um grupo grande em frente a casa deles.
3- Voces nao vieram falar depois, porque voçes foram buscar metralhadoras e snipers para o tiroteio.
4- Ao minuto 1:07 do teu POV apanhas loot no meio do tiroteio.

Resto de um bom fim de semana para todos.

Cupido Prada

Vibing
Player
1- Ele chamou-te "puta" e nao "fdp" isso nao é ooc, perfeitamente aplicavel em RP.
2- Otimo fear RP da vossa parte invadir casa de uma familia, e 2 virarem-se a um grupo grande em frente a casa deles.
3- Voces nao vieram falar depois, porque voçes foram buscar metralhadoras e snipers para o tiroteio.
4- Ao minuto 1:07 do teu POV apanhas loot no meio do tiroteio.

Resto de um bom fim de semana para todos.
i looted in cover when no one was shooting at me
and i always have lmg in my car trunck and where do u see a sniper? i dont have a sniper lol

Last edited:

Mario Gato

Player
Player
here u can see after 5 to 10 min we try to go back and talk and they shooting at us without any demands o warning 0 rp beside that thats a public road and we wasnt on on thier house to
Bro, tu foste buscar os teus amigos e armas para virem para cima de nos, quando voces ainda por cima e que comecaram tudo!
eu dou um tiro para o ar ou para onde eu quiser, estava na minha casa!
Sentiste-te provocado? Vinhas falar connosco e faziamos um RP em condicoes que foi o que eu tentei fazer desde de inicio!

But.. U dont even know how to speak portuguese and thats why u cant do RP.. just shoting ! If u have answer in English I would talk to u in English .. But u dont even try it.. U just have Fuck a Rp situation because u dont give a fuck to the rules.. And know u wanna give the fault to others ..

Cizar Bolero

GOAL SETTING IS THE SECRET TO A COMPELLING FUTURE.
Player
Boas Mario Gato,
Reclamação: ACEITE.

ID 266
será punido com WARN.

Motivo:
6.15 Quando está fora do gueto, deverá começar o RP antes de disparar em alguém. Por exemplo, dar ordens, se ele não respeitar as regras dentro de 5 segundos, poderá disparar neles. | AVISO

ID 7317 será punido com mute 120 minutos.

Motivo:
Falar OOC.

FECHADO.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom