Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
8822
Players nickname
Hugo Anes
Administrators nickname
Kevin_Pluxury
Date
Apr 3, 2022
Time
00:4
Proofs
0

GhostDoublePT

Player
Player
Boa noite a todos.
Hoje venho aqui falar duma situação que me aconteceu...
Pois tal como:
Assaltar na cidade / matar ( safe zone ) ( ID do jogador 5606, 2 vez que faz o acontecido )

Abro report a explicar a minha situação e é a mesma coisa que nada pois este servidor só se trata a base de clips ou seja tens clip ? GG, se n tens lixas-te basicamente.
Depois de longa conversa com o "STAFF" Kevin_Pluxury que por sua vez não esta habituado a falar com players ou a tentar ajuda-los pois despachou me em menos de 10m quis ajudar me, pois não sou obrigado a ser rico e ter o melhor pc para conseguir tirar clips.
O mesmo da me mute por tentar explicar a situação e chegar a algum consenso e não apenas "estamos a avaliar" sendo perfeitamente que não está!

Este foi o meu desabafo deste servidor que joguei nas ultimas 2/3 semanas, perdi o meu tempo atoa basicamente.
Excelentes STAFF's mas a alguns que ainda deviam ser disciplinados de outra forma pois não conseguem tentar a ajudar uma pessoa.

Agradeço pela oportunidade dada.

GhostDoublePT

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Boa tarde.
Entendo perfeitamente a sua situação, mas sempre precisa de ter algo para comprovar as infrações de regras que alguém fez.
Caso seja uma situação que está a presenciar, pode sempre chamar um administrador para analisar no momento que está a acontecer.
No seu caso, como foi assaltado na cidade, bastava um printscreen da notificação de que um jogador está a assaltá-lo.
Caso tenha mais alguma questão disponhã.
Espero que não fique aborrecido e continue a jogar no nosso servidor.
Cumprimentos,

Status
Not open for further replies.
Top Bottom