Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
6654
Players nickname
Paulo Malone
Suspect ID
6325
Date of violation
Apr 3, 2022
Time of violation
00:00
Proofs
https://youtu.be/2FnfvPI_1Sw

Paulo Malone

Player
Player
Então não tou aqui para brincadeiras e vou tentar resumir o maximo que posso
No dia 1 De Abril vieram 3 civis fazer uma reclamação de um agente que multou 2 carros que estavam bem estacionados, e queriam provas que as mesmas estavam mal etc... os mesmos viram que um dos nossos agentes estacionou o carro no lugar dos defecientes pediram que o mesmo fosse multado e rebocado, ainda tentei que o mesmo não leva-se essa tal multa, nao sabia ao certo se tinha dado crash mas no final da conversa que durou 7 minutos de conversa e discução, e como eu já tava de cabeça quente mandei rebocar e multar o mesmo e em seguida mandei um aviso no discord da SAHP a avisar que nos estacionamentos a frente da esquadra e totalmente proibido.

Passado alguns minutos ou horas o mesmo meteu o carro na relva para provocar-me e como ainda tava de cabeça quente mandei rebocar que por acaso foi buscar o reboque e sair a bem com o carro mas nao deu certo deu algum tipo de bug nao sei, tive eu e mais 1 camarada a tentar sendo que nao saiu a bem queria pelo menos meter o carro do outro lado de la de forma a que nao tivesse ningum carro em cima da relva e viesse outra reclamação.
Ainda mandei um report para algum admin podesse dar DV ao carro mas no mesmo dia soube que nao dava para dar dv.
Só um promenor era o superior naquele momento.
Sei que nao vale de nada mas o mesmo desrespeitou-me e ainda pensa que tem razão.
Eu sei que a minha atitudo não foi o mais correto mas não tive outra escolha.

Tempo da discucao com os 3 individos e o momento em que chamei o dono e não me respondeu e quando mandei rebocar e mandei o aviso no discord da SAHP:
00:00 até 07:00
09:20 até 10:57
Print do Aviso no discord:

Tempo quando encontrei o carro na relva e tentei rebocar o carro a bem e fiz o report para darem DV:
02:05 até 12:36
13:30 até 13:42
Tempo da resposta do admin:
16:01 até 16:11

Nota: Sei que nao importa mas antes que me acusem de outra coisa de Stream Snipe ou MetaGaming sim tava a ver uma stream e a mesma nao joga no servidor simplesmente vejo streams quando tou parado ou algo do genero.

Paulo Malone

Player
Player
nao estou a ver nada de mais neste report, tu queres é conversa
Eu nao tou sou de ter conversa e muito menos abrir report sem razão, o dono do carro que esta na sahp nao gostou das multa e da punição provocou-me por ter mandado o carro rebocado e o mesmo abriu report contra mim sendo que na relva da esquadra nao e local para estacionamento nos da SAHP temos parque de proprio para estacionar os veiculos privados para meter-mos o carro la sem problemas e para isso que serve o parque de estacionamento se nao nao fazia ningum sentido ter-mos aquilo se temos e para ser utilizado e nao meter o carro na relva com pouca passagem que da para ver que meteu o carro no meio

Cizar Bolero

GOAL SETTING IS THE SECRET TO A COMPELLING FUTURE.
Player
Boas Paulo Malone,

Vou fechar a reclamação visto que tem outra aberta sobre o mesmo tema na area de reclamaçãos a administração.

FECHADO.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom