Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

move_east

Player
Player
Joined
Jun 18, 2024
Messages
4
1. Nome IRL: Dogukan
2. Idade: 23
3. Fuso horário: GMT+03:00
4. Horas online diárias: 8h
5. Discórdia: moveeast
6. Apelido: Dogukan Bratva
7. Seu ID: 28583

Informações adicionais
1. Líder dos Marabunta

2. Qual é a razão pela qual você quer ser líder desta organização específica? (Lista três razões com explicação)

-Tenho experiência como jogador em gangues em diversos cargos. Conheço as regras e sei o que uma gangue precisa.

- Tenho experiência a liderar vários tipos de pessoas. Já fui líder de uma família também e por isso conheço jogadores indicados para se juntarem à gangue.

- Entre todas as gangues, passei a maior parte do meu tempo nos Marabunta, então tenho um sentimento diferente por esta gangue. Quero continuar este percurso ao assumir a liderança dos Marabunta.


3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

-Quero trazer membros ativos para a gangue e tornar a cidade mais ativa.

-O processo de recrutamento será adequado. Faltas de respeito ou atitudes que vão contra as regras do servidor não serão toleradas.

-Ganhar 100% das turfs rapidamente é o primeiro objetivo. Mas quero também trazer outras atividades como mais interação entre gangues, participação nos outros eventos, grafitis, etc.

-Procuro criar uma gangue sem discriminação onde todos serão bem vindos. Novos jogadores serão sempre bem vindos e procurarei ajuda-los sempre que precisem.

-Quero criar um ambiente tranquilo sem warns durante todo o período.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom