Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
2014
Players nickname
Melinna Lloyd
Suspect ID
000
Date of violation
Apr 2, 2022
Time of violation
22:42
Proofs
https://youtu.be/xnfVtVU_R6U

LeNoir

Player
Player
Boa Tarde

Vim por este meio fazer um report contra os marabunta por multiplas quebras de regras e varios avisos ja dados aos mesmos falamos com o Curator Crime sobre a situação o mesmo disse para fazer report no forum com POV da situação o que acontece e que teve uma reunião de Liders aonde foi falado diversas coisas a nossa lider aonde a mesma passou nos a mensagem do que foi falado so que o lider dos marabunta parece que não fez o mesmo pois continua a desrespeitar totalmente o que o curator disse atenção ja não seria a primeira nem segunda vez que reportamos isto e nada e feito a respeito queria que fosse analisado a situação com atenção pois os mesmos estão sempre a passar a frente apitar a sair do carro a fazer provoking com danças e a falar derivadas coisas para ver se temos reação tambem a montar acampamentos a frente da HQ conduzir dentro da HQ aonde dizem não saber os limites das HQ aonde 90% dos membros que estão nos marabunta ja foi tudo dos vagos e sabiam todos o limite e agora não sabem queria so que fosse feito esta analise e os mesmos punidos porque ate a um admin eles faltaram ao respeito aonde não foi cumprido o que o admin disse que foi ( Cada um para o seu lado ) na situação aonde o ID 9 fugiu para dentro de uma zona verde pode ver nas regras das zonas verdes 2.3 e o mesmo não saiu punido e ficou ali o assunto para não ir para o forum mas o mesmo junto com a gang não respeitou e voltou ação poucos minutos depois de ter sido falado aquilo como ato de vingança e desrespeito total a staff acho que os media tem muitos privilégios e acho injusto nos sermos punidos e eles tem sempre alguem que os safa das punições e outra nem todos temos dinheiro para pagar para retirar WARNS .
Gostaria tambem desde já avisar que nao quero que ninguem inclusive eu sejamos incomudados no privado como somos sempre derivado aos posts / reports etc.

Obrigada

1-

2-

3-

4-

5-

6- Report Part 6

Last edited:

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Boas Melinna
Reclamação ACEITE

A organização "Os Marabunta" serão punidos com WARN.

Motivo:
Quebra massiva de regras.

FECHADA

Status
Not open for further replies.
Top Bottom