Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Reviewed Reavaliaçao das Puniçoes dadas no thread https://gta5grand.com/forum/threads/75975/

Status
Not open for further replies.
Your ID
10804
Players nickname
Ari Martins
Administrators nickname
Konig Pepe
Date
Apr 3, 2022
Time
20:20
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=wPvqOT5F70w

Ira Kay

Player
Player
Como é perfeitamente visível no clip do mesmo, e em conjunto com o meu, a primeira pessoa a insultar foi o mesmo, faz provoking intencional constantemente até conseguir o que quer que é o insulto, não é correto insultar, mas é muito menos correto insultar primeiro e provocar para obter uma reação.

Peço ainda reavaliação da fraca para não dizer nenhuma avaliação da situação feita pelo administrador em causa pois não me foi dada opção de defesa, o report fórum foi dado e passado apenas 9 minutos depois já estava resolvido sem eu ter oportunidade de dar upload de pov ou se quer responder, é ainda perfeitamente visível no clip que sou insultado primeiro, é visível no clip o provoking do envolvido na situação e apenas eu sou punido por insultos, o mesmo nao o é, nem pelos insultos nem pelo provoking, ou seja 2 situaçoes semelhantes pra mim mais grave até quando se junta ao insulto do mesmo o provoking, mas 2 critérios completamente diferentes, e por esse motivo acho que deve ser aberto 1 inquérito acerca do comportamento do administrador em causa e dada a devida punição ao mesmo pela fraca/nula analise e ainda a tendencia para resolver com mais brevidade e com mais veemência quando se trata de amigos que passam a vida la na praceta das carpideiras.

Por ultimo quero ser esclarecido pelo motivo da minha puniçao ser de 7 dias visto na regra ser claro que a punição é relativa a antecedentes reportados e reincidência, no caso ambos são nulos nunca tive 1 situação relativamente semelhante reportada por esse motivo a punição a ser aplicada deveria ser de 180minutos.

3.1 Insultar um jogador (OOC – Out of Character / Fora da Personagem) é estritamente proibido | Silenciar durante 180 minutos ou ban até 7 dias.

3.2 Família/Parentes não podem ser mencionados em qualquer chat, incluindo no voz | Silenciar durante 180 minutos ou ban até 7 dias.

Visao do mesmo, como vêm o staff que veio avaliar o thread tava so ali junto deles como sempre, e por mera coincidencia 9 minutos depois avalia o thread do mesmo e da-me a puniçao mais alta possivel mesmo sem reincidencia ou antecedentes?

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Não houve ofenças OOC do lado do jogador 2920.
A punição foi dada corretamente.
No nosso servidor é estritamente proibido mencionar/insultar familia/parentes.
A a duração do seu ban será alterada para 3 dias uma vez que foi provocado e o seu histórico de punições está limpo.
Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom