Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
6010
Players nickname
Hans_cullen
Suspect ID
9354
Date of violation
Apr 5, 2022
Time of violation
04:19
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=trxg9fIiGX0

Diyonex

Player
Player
O jogador em questão estava na praça desrespeitando várias pessoas e entrando em seus veículos pessoais, totalmente fora de RP, então o levei preso por trespasse e perturbação da ordem, como apresentado no vídeo o mesmo a caminho e durante sua prisão demonstrou vários comportamentos Fail-RP, comentários xenofóbicos e falou várias coisas OOC, por exemplo, que iria pagar 600 euros para os administradores banirem eu e meus camaradas, todos esses comportamentos podem ser acompanhados durante a gravação.

Winning

Player
Player
Eu encontrei esse sujeito na praça também.
O mesmo diferiu ofensas gratuitas pela praça, saiu dizendo para todos os cantos que ''PT eram todos pobres'', que ia colocar 600 euros para comprar AKs e matar a todos, e que por causa dos 600 euros ia exigir que banissem quem tentasse acalma-lo ou argumentar com ele na praça.
Invadiu veículos de estranhos sem autorização e não saiu de dentro mesmo com o proprietário exigindo que o mesmo saísse.
Para piorar começou ameaçar e a falar em voz alta o ID de todos os que estavam a volta dele dizendo que ia anotar para que ele pudesse banir todos.
Não preciso citar a parte mais ridicula que foi a xenofobia, onde todas as palavras que ele proferia, ele usava da nacionalidade tanto de PT quanto de BR de forma pejorativa.

Cris Demon

Player
Player
Reclamação Aceite.
Apos analisar o vídeo apresentado.
O ID 9354 será punido com WARN por Fail RP.
Cumprimentos.
Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom