Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
6461
Players nickname
Joaozinho_montanelas
Administrators nickname
Cacildo_pereira
Date
Apr 4, 2022
Time
22 51
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/76630/#post-270709

jhonny2414

Player
Player
Boas murder
Como sabes levei ban 3 dias por falar OOC e 7 dias por insultar membros familiares, uma vez que o id 341 já insultou antes membros da minha família e levou ban 7 dias , voltou o fazer mostrando que n aprendeu nada com o banimento anterior.
Ontem ele voltou a fazer o mesmo sendo apenas punido com um warn????? Como assim ? Ele insulta da combat log fala morto( OOC) é apenas leva um warn e eu por chamar pierre a uma pessoa que nem a alcunha é pierre levei ban 3 dias e 7 por insultar OOC.
Gostava que a punição fosse revista pois não existe coerência nenhuma a nível das punições, quando o mesmo tem comportamentos recorrentes e ele diz no clip que vai dar f1 e q nng lhe rouba

HolligaN

Player
Player
Mais um exemplo de dois pesos e duas medidas por parte dos staffs…
Não apareceu punição em nenhuma das contas no chat do servidor como costuma aparecer, não falando que o ID 60 também não foi punido por meta gaming quando chamou o ID 341 via discord pois estava a ser roubado.

Na conta ID 341 como podemos ver insulta a prima do Joãozinho (minha irmã) o que deveria ser considerado insultos a familiares, fala morto via micro e depois no chat e ainda admite que vai dar F1 para não ser roubado!
Como podem ver no clip eu nem sequer me pronunciei quando começou logo a falar da minha irmã porque já sabia que se fosse responder iria ser banido..

Após isso vem com a conta secundária ao assalto ao banco e mata o meu primo depois de matarmos os polícias todos, ou seja usou a conta de ID 9567 para continuar com a javardice…

Nunca tive problemas com o mesmo, nem nunca tive algo a apontar mas não gostei da atitude do mesmo quando insulta os meus familiares diretos e continua com a mesma atitude na conta secundária.

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Boa tarde.

O seu ban não será retirado.
O administrador Arlindo será punido por má avaliação da thread.

O ID341 será punido com ban de 7 dias pelas seguintes razões:
1. Mencionar familiares.
2. Combatlog.
2. Falar enuquanto estava inconsciente (powergaming).

No evento do banco, você foi morto pela conta twinkie dele que já levou a punição.

Fechado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom