Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

MarioSobral

Player
Player
Joined
Jul 6, 2022
Messages
5
Nome de Família: Bilionarios
Fundador: John Bilionario | 12569
Discord: johntresvoltas12569
Servidor Discord: Join the Familia Bilionarios Discord Server!
Casa da Família: 1400

Historia:
Nascido em Los Santos, numa familia de empresarios agricolas, desde novo aprendi a cuidar do jardim de casa e de plantações dos meus pais. O meu sonho de criança é que a minha familia continue a ser respeitada na cidade pelas suas inumeras propiedades... O que se veio a tornar-se realidade e como consequencia do meu trabalho hoje sou o lider da familia. Desde ja agradeco a todos os familiares e em especial ao lider anterior.

O nosso lema é o seguinte:
“Uma vez milionario, porque nao bilionario?”

Objetivos da família:

1º)Manter o TOP 1.
2º)Produzir fruta para fazer sumos.
3º)Manter os nossos negocios lucrativos.
4º)Ser um vizinho exemplar.
5º)Aumentar o nosso numero de familiares
6º)Expansão territorial.
7º)Respeitar as leis da cidade Los Santos.
8º)Denunciar criminalidade.


Ranking:
1- Associado: novos familiares que necessitam conhecer os habitos e costumes da família.
2 - Rebelde: jovem familiar com boa qualidade de luta e boa pontaria no uso de arma.
3 - Scout Heli: habil familiar adulto que orienta um grupo dos nossos produtores. Tem como missao tambem recolher plantaçoes, reparar linhas de comboio e produzir 50 barris na nossa petrolifera. Requesitos: ter carta aerea.
4 - Supervisor: familiar com experiencia em aviação e quem como missao transporte de familiares com o heli da familia.
5 - Supervisor Senior: familiar com alta lealdade, espirito de ajuda e de sacrificio pelos jovens que chegam a familia. Missao: delegar tarefas aos supervisores, transmitir informações importantes aos seus superiores e recolher lucros dos negocios.
6 - Co-fundador: familiar experiente, veterano, comportamentos exemplares com uma grande proximidade aos Fundadores.
7 - Fundador: familiar que apoia diretamente pelo menos um negocio da familia.
8 - Lider Fundador: lider da familia.

Regras da família:
1º Respeitar toda a gente.
2º Não poderá haver intrigas, não criar problemas.
3º Usar o uniforme fornecido.
4º Quem ficar com ausênte dos trabalhos familiares por 3 dias consecutivos sem aviso tem castigo a defenir.
5º Quem para a família para convidar membros para outras familias sera expluso
6º Não colocar musica no exterior da casa sem permissão.

Ranks de acesso aos veiculos:

A partir de rank 2 todos tem acesso aos carros dados por o Lider da familia seguidamente com o rank que cada um tem, quanto mais rank mais carros terá acesso.

Rank 1 a 3 - Ubermacht m5 (e34)
Rank 4 a 5 - Obey I-Wagen
Rank 6 a 8 - Benefactor-Benz 600Sel


Uniforme da família:
Roupa exterior:
T-shirt rosa
Calças: Pretas
Foto do uniforme:
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom