Informação
Seu nome real: Mustafa
Sua idade: 17
Fuso horário: UTC+3
Média online por dia: 8
Seu discord: mustafa.chimaev
Seu apelido:Mustafa Magomedov
Seu ID: 28628
Informações adicionais
1. Lider de Ballas
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
2.1 Meu primeiro motivo é roubo e tenho muita experiência em outros RPs ilegais e acho que ele é uma pessoa adequada e é ruim que o servidor não seja uma gangue, então quero ser um líder de gangue tanto para estar ativo quanto porque quero que um RP volte, talvez eu não seja português, mas gostaria de contribuir para este servidor como os outros fazem.
2.2 A segunda razão é que, uma vez que o governo está aberto, temos a chance de fazer um RP com eles e, portanto, faremos um pouco de roubo ativo e outras coisas
2.3 Eu fui um líder de gangue de alto escalão em gangues em outros servidores, conheço eventos e como funciona o roubo e posso entendê-lo e vou levar o máximo de pessoas ativas não tóxicas com experiência em gangue que puder, confie nisso.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
1) não vai levar pessoas tóxicas e promover a toxicidade
2) os membros serão tratados igualmente
3)Seguir as regras e regulamentos e manter o RP adequado
4) Tornar o gueto perto de Ballas mais ativo por roubos diários no gueto
5) Ao fazer a situação adequada de RP durante assaltos a rodovias, roubos a lojas e situação de reféns.
f) Fazendo HC experiente
OBRIGADO PELO SEU TEMPO, TENHA UM BOM DIA
Seu nome real: Mustafa
Sua idade: 17
Fuso horário: UTC+3
Média online por dia: 8
Seu discord: mustafa.chimaev
Seu apelido:Mustafa Magomedov
Seu ID: 28628
Informações adicionais
1. Lider de Ballas
2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)
2.1 Meu primeiro motivo é roubo e tenho muita experiência em outros RPs ilegais e acho que ele é uma pessoa adequada e é ruim que o servidor não seja uma gangue, então quero ser um líder de gangue tanto para estar ativo quanto porque quero que um RP volte, talvez eu não seja português, mas gostaria de contribuir para este servidor como os outros fazem.
2.2 A segunda razão é que, uma vez que o governo está aberto, temos a chance de fazer um RP com eles e, portanto, faremos um pouco de roubo ativo e outras coisas
2.3 Eu fui um líder de gangue de alto escalão em gangues em outros servidores, conheço eventos e como funciona o roubo e posso entendê-lo e vou levar o máximo de pessoas ativas não tóxicas com experiência em gangue que puder, confie nisso.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
1) não vai levar pessoas tóxicas e promover a toxicidade
2) os membros serão tratados igualmente
3)Seguir as regras e regulamentos e manter o RP adequado
4) Tornar o gueto perto de Ballas mais ativo por roubos diários no gueto
5) Ao fazer a situação adequada de RP durante assaltos a rodovias, roubos a lojas e situação de reféns.
f) Fazendo HC experiente
OBRIGADO PELO SEU TEMPO, TENHA UM BOM DIA