Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

josmoniz

Player
Player
Joined
Mar 9, 2022
Messages
7
Informação

1. Nome IRL: Pedro Silvio
2. Idade: 27 anos
3. Fuso horário: Lisboa (GMT)
4. Horas online diárias: 6/8 horas
5. Discord: josmoniz#4345
6. Nickname: Josmoniz
7. Seu ID: 3275

Informação adicional

1.Lider de
neste momento não pertenço a nenhuma organização legal e ilegal. A ultima organização foi a Saph mas também estive na guarda nacional .

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica?

Já pertenci a outras forças de segurança noutras cidades o que me deu alguma experiencia, tanto de organização como de estruturação. Já fui staff em muitas outras cidades como também sou responsavél por uma esports por isso sei o que é ter tudo "organizado" por isso venho fazer está candidatura para que se possa haver mais Roleplays no grande governo de Los Santos e que não seja só chegar lá e pagar as coisas e bazar. Sou 100% a favor de haver sempre Roleplays até mesmo para coisas minimas. Notei que quando vou lá não existe muito roleplay com os cidadões e por isso estou aqui para mudar o Governo a 100%.. Tudo farei com dedicação e empenho para fazer do Governo um exemplo de uma organização estatal empenhada dedicada e com relevância na cidade para que tudo siga com ordem em Los Santos. Consigo passar bastantes horas na cidade. Tinha mandado já uma vez candidatura porque acho que as organizações legais precisam de mais organização . Jogo a quase 2 meses no servidor e não tenho nenhum aviso , nenhum ban etc...

3.Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

-
Primariamente terá que se formar um Governo mais unido e motivado para que a dinâmica funcione e atue como um todo, alem do que eu já estou meio que integrado sobre o que o governo faz por passar la varias vezes dai conhecer exatamente a estrutura e os pontos essenciais para fazer com que o Governo cresça e funcione;
- Participação em todos os eventos estipulados pela cidade Los Santos;
- Boa organização da mesma com membros ativos e dispostos a aprender o que se tem que fazer no Governo , como também a aprender a fazer mais Roleplays no Governo;
- Ajudar em todo o tipo de ajuda na cidade de Los Santos;
- Abrir uma parte onde tenhamos juizes para quando alguem for preso puder ir a tribunal e usar os nossos advogados do Governo para haver mais Roleplay.
- Manter o respeito em toda a cidade de Los Santos;
- Um líder que tenha visão e que gerencie os cidadões da forma mais correta. Alguém que tenha habilidades interpessoais e seja focado no bem estar dos cidadões e do Governo. Além do fato de recrutar membros alinhados aos valores do governo;
- Eu acredito que o processo de seleção seja crucial para uma boa organização no Governo e para um Bom Roleplay, devido ao fato de que a escolha de pessoas para se conviver diariamente nesse ambiente deve ser minuciosamente pensada para que não existam complicações a longo prazo na cidade de Los Santos;
- Levar alguns princípios como roleplays ,comunicação, respeito, estratégia, aos colaboradores do Governo. Onde cada um tem o seu papel definido, colaborando com o objetivo comum de todos. Desta forma, contribuir para o crescimento individual de cada cidadão e ao mesmo tempo do governo de Los Santos;
- Um contacto fixo no telemóvel para que os cidadãos liguem de imediato para relatar alguma dúvida que achem importante como quanto custa um seguro da casa etc... ;
- Treinar os novos cidadões que queiram atuar de forma correta e cordial para com os cidadãos, mas também paras outro tipo de situações, para assim manter a ordem na cidade e os cidadões terem a segurança para fazer as suas vidas.
 

Jaime Pluxury

Player
Player
Joined
Feb 13, 2022
Messages
212
Candidatura aceite
Brevemente será contactado no discord para uma entrevista.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom