Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
2159
Players nickname
Jack Smiths
Administrators nickname
Kevin Pluxury
Date
Apr 8, 2022
Time
20:25
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=RoAtAirhFFo

ZeniZ

Player
Player
Estávamos no guetto eu e um amigo meu, matamos uma pessoa depois sentamos nos a volta dela e tiramos uma foto ( as palavras ditas quando nos íamos sentar foi: "Vamos aqui sentar", e depois tiramos a pick e bazamos sem 1 palavra ou insulto, NEM NOS DIRIGIMOS A ELE ) e o staff decidiu dar ban 3 dias por isso, o meu clip não consegue captar o som da situação, logo peço também a pov do staff envolvido.

ZeniZ

Player
Player
No guetto eu e um amigo meu, matamos uma pessoa depois sentamos nos a volta dela e tiramos uma foto ( as palavras ditas quando nos sentamos foi: "Vamos aqui sentar", e depois tiramos a pick e bazamos sem 1 palavra ou insulto NEM NOS DIRIGIMOS A ELE, o staff decidiu dar ban 3 dias por isso, o meu clip não consegue captar o som da situação logo peço também a pov do staff para analisar melhor o que foi feito. Falando um pouco da regras: 6.8 É restrito fazer qualquer não-moral acção numa pessoa inconsciente (ex. cuspir, animações sexuais, etc) | BAN 3 – 7 dias. Esta regra eu interpreto como animacoes que possam fazer gozo de uma pessoa morta e nao fazer o que eu fiz pk o que eu fiz foi dentro de rp vangloriar me da kill que fiz e nao com intencao de insultar/fazer mal a ninguem portanto peco aqui que o meu ban seja tirado visto que como disse a minha intencao nao era fazer nada a ninguem simplesmente tirar uma pick. ( btw eu escrevi outra vez o texto porque aquele nao sei pk ficou mal escrito ).

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Analisei o POV do administrador Kevin.
O seu ban será removido.
O administrador em questão será penalizado.
Fechado.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom